quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Faculdade à distância do Colégio Academia recebe inscrições até dia 24

Faculdade à distância do Colégio Academia recebe inscrições até dia 24

Gravatar
20/09/2010 às 15h42
J.H. Teixeira

A Faculdade à Distância do Colégio Academia, de Jaú, parceria com o Grupo Uninter, do Paraná, está com inscrições abertas para os cursos de gradução à distância. As inscrições podem ser feitas até este dia 24 de setembro no Pólo de Apoio Presencial, no caso, o Colégio Academia, na rua Tenente Lopes, 170, centro da cidade, ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2104-3566. Também é possível se inscrever online pelo endereço www.vestibularnacional.com.br .

São oferecidos os cursos de gradução à distância de Gestão Pública, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Gestão de Produção Industrial, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e, Secretariado. São cursos com duração de dois anos, exceto Gestão de Produção Industrial, que tem dois anos e meio, com mensalidades a partir de R$ 220,00. Esses cursos são oferecidos pela Fatec Internacional, Faculdade de Tecnologia Internacional do Grupo Uninter.

Há também o curso superior de licenciatura em Pedagogia, oferecido pela Facinter (Faculdade Internacional de Curitiba), também do Grupo Uninter, esse com três anos e meio de duração e mensalidade de R$ 220,00.

O vestibular será realizado neste domingo, 26 de setembro, a partir das 10h30. O candidato poderá fazer a prova no Colégio Academia, em Jaú. O resultado será divulgado em 11 de outubro e as matrículas serão de 11 a 29 de outubro. As aulas começam em 8 de novembro.

Os cursos têm aulas uma vez por semana. São oferecidos em média 30 livros, gratuitamente. São cursos reconhecidos pelo MEC.

No caso da Faculdade à Distância no Colégio Academia, Pólo de Jaú da Uninter, o aluno terá aulas ao vivo, vi satélite, tecnologia online para acompanhamento e avaliação, professor-tutor para acompanhar os alunos, salas com ar condicionado e multimídia.

“Hoje, com a falta de tempo das pessoas, a educação à distância tem se mostrado a melhor opção”, diz Zeco Pirágine, diretor do Colégio Academia, onde um aluno da Faculdade à Distância da Uninter foi o primeiro lugar do Brasil no exame do Enade.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados