segunda, 21 de agosto de 2017
Início » Geral » Reinaugurado

Reinaugurado

O Centro Comunitário Mario Martins Mengon foi reinaugurado na manhã de sábado (17) depois de recuperação feita pela Prefeitura e pela Associação Amukenguê.

Gravatar
18/08/2013 às 12h13
Torneio de futsal reinaugurou as instalações no Jardim América

Torneio de futsal reinaugurou as instalações no Jardim América

O Centro Comunitário Mario Martins Mengon, do Jardim América, foi recuperado e reinaugurado no último sábado (17). Conforme o secretário de Cultura, Esportes e  Turismo, Hamilton Chaves,  disse que o local estava em condições precárias, com pessoas morando nos vestiários e fazendo  uso de drogas. Um torneio de futebol de salão marcou a reinauguração.

“Aos poucos, junto com a Associação Amukengue,que tem o direito de uso do local, fomos recuperando as instalações.  Arrumamos tinta, refletores, vidros quebrados. A Associação Amukenguê também pediu o apoio de empresários. Assim, em sete meses o primeiro imóvel foi recuperado. Agora o desafio é mante-lo nesse nível em boas condições para a população. Teremos uma pessoa aqui durante o dia, a  Associação vai usar à noite. Esperamos que tudo fique conservado”, disse Chaves.

Para o secretário, o importante é que a população do bairro use o espaço que lhe é oferecido. “Se forem mantidas atividades aqui as pessoas acabam abraçando o local . É o que queremos fazer, trazendo atividades, campeonatos, escolinhas de esportes. A terceira idade usar no seu horário”, completou Hamilton Chaves.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados