sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Geral » Operações da Polícia Civil prendem 34

Operações da Polícia Civil prendem 34

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, oito de prisão criminal e 20 de prisão administrativa, a maioria destas por conta do não pagamento de pensão alimentícia.

Gravatar
10/08/2013 às 08h36

Foram 34 pessoas presas, seis em flagrante, além da apreensão de drogas, máquinas caça-niqueis, material de jogo do bicho, produtos eletrônicos de origem suspeita, telefones celulares e dinheiro. Este foi o resultado de cinco dias de operações da Polícia Civil em Jaú e região sob o comando da Delegacia Seccional de Polícia.

Foram empregados na operação 54 policiais, em 24 viaturas. Conforme o delegado seccional, Luverci da Costa Mello, os trabalhos foram iniciados na manhã de segunda-feira e concluídos nesta sexta-feira.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, oito de prisão criminal e 20 de prisão administrativa, a maioria destas por conta do não pagamento de pensão alimentícia. Neste caso, pagamento a pensão devida a pessoa é liberada ou, então, fica presa por até 30 dias.

Foram elaborados seis termos circunstanciados e registados cinco boletins de ocorrência de ato infracional, além de seis prisões em flagrante em Jaú, Bariri e Dois Córregos. Dos seis presos em flagrante, pelo menos quatro foram autuados por tráfico e um com base na Lei Maria da Penha. No total, foram apreendidos 14,82 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína e 97,7 gramas de crack.

Com um empresário de Jaú, em sua loja e na sua casa, os policiais apreenderam grande quantidade de anabolizantes, inclusive contrabandeados.

Luverci Mello considerou “excelente” o resultado das operações. Segundo ele,  a previsão é de que operações como esta sejam realizadas todo mês, com atenção maior para o combate às drogas e armas de fogo.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados