segunda, 21 de agosto de 2017
Início » Geral » Duas rotatórias

Duas rotatórias

Inicialmente era reivindicado um dispositivo de acesso pela rua José Massucato ao 7º Distrito Industrial. A obra, no entanto, está contemplando dois acessos, em um cada ponta do muro da Masiero Industrial.

Gravatar
06/08/2013 às 08h02
Um dos dispositivos está em construção e liga com a avenida Adib Chammas.

Um dos dispositivos está em construção e liga com a avenida Adib Chammas.

A empresa Etec Engenharia e Construção Ltda., prossegue com as obras de recuperação da rodovia SP-304 (Amaury Barroso de Souza) no trecho entre Jaú e Mineiros do Tietê. O outro trecho, entre Mineiros do Tietê e Dois Córregos está a cargo da empresa Vale do Rio Novo Engenharia e Construções.

As obras contemplam o recapeamento da pista, pavimentação de acostamentos e instalação de dispositivos de acesso.  A Etec executa o serviço do quilômetro 276,1 ao 293,5. Já a Vale do Rio Novo trabalha no trecho entre os quilômetros 258,4 a 293,5.

No caso do trecho que cabe a Etec, as obras estão sendo executadas em frente da empresa Masiero Industrial, onde vem sendo construído um dispositivo de acesso, ligando com a avenida Adib Chammas. O tráfego ontem estava circulando em apenas um sentido de cada vez, com a sinalização do “Pare” e “Siga”, ora formando fila de veículos num sentido, ora no outro.

O melhor, conforme responsáveis pela obra no local é que outro dispositivo de acesso será construído menos de um quilômetro deste que vem sendo feito, com acesso ao 7º Distrito Industrial pela rua José Massucato.  Antes da conquista da obra, era reivindicado este dispositivo devido ao grande volume de tráfego de veículos que entram e saem do distrito industrial. A obra, no entanto, está contemplando dois acessos, em um cada ponta do muro da Masiero Industrial.

De outro lado, está previsto para ser liberada no próximos dias a ordem de serviço para as três empresas vencedoras da licitação para obras idênticas no outro trecho da SP-304, a rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, entre Jaú, Bariri e Itaju. Três empresas farão a obra, sendo que o primeiro trecho será executado pela Jaupavi, de Jaú.

As obras de recuperação dos dois trechos da SP-304 foram anunciadas em 4 de fevereiro do ano passado em Jaú pelo governador Geraldo Alckmin, num total de R$ 142 milhões de investimentos.

Mais sobre: SP-304, rotatórias

Um comentário(Deixe o seu)

  • Luiz Carlos Direnzi

    Parabens a todos envolvidos neste processo. Com certeza inumeras pessoas serao beneficiadas com essa importante obra.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados