terça, 27 de junho de 2017
Início » Geral » Festival de Inverno termina com globais

Festival de Inverno termina com globais

Antes de subirem ao palco, no entanto, os globais Anderson Muller e Celso Bernini vão conhecer o Nosso Lar Abrigo dos Anjos, entidade que acolhe menores em condições de risco social.

Gravatar
03/08/2013 às 08h05
Anderson Muller e Celso Bernini em Maratona de Nova York

Anderson Muller e Celso Bernini em Maratona de Nova York

O Festival de Inverno de Jaú tem uma série de atrações neste sábado (3/8) no seu encerramento. A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo programou uma apresentação teatral do mais alto nível, com atores de renome nacional. O Teatro Municipal Elza Muneratto será palco para a comédia “Maratona de Nova York”, com os globais Anderson Muller e Celso Bernini,  às 20h30, com censura de 12 anos e ingressos trocados por mantimentos.

Os ingressos serão trocados neste sábado no próprio Teatro Municipal, local da apresentação. Antes de subirem ao palco, no entanto, os dois globais vão conhecer o Nosso Lar Abrigo dos Anjos, entidade que acolhe menores em condições de risco social. Anderson Muller e Celso Bernini vão ser acompanhados, às 14h30, por diretores da Secretaria de Cultura para ver o trabalho solidário desenvolvido no local.

O Nosso Lar Abrigo dos Anjos funciona na Avenida do Café, 1.470. O novo prédio, inaugurado em 2011,  foi construído exclusivamente para abrigar crianças e adolescentes. A antiga sede comportava até 32 jovens. Hoje, tem condições de abrigar até 50 menores de idade.Telefone: (14) 3624-7775.

O Sábado na Praça é a primeira atração do dia. Será especial com a apresentação da Jovem Velha Guarda e as músicas que marcaram uma geração. No período da tarde, o memorialista Júlio Polli acompanha um grupo (30 pessoas) no passeio Subida da Matriz.

Outra atração de qualidade será o Museu do Rock, com a banda Lady Jane. Antes, também no Museu Municipal, o Mágico Rudy faz um show de magia. Promessa de teatro lotado é a peça teatral “Maratona de Nova York”, com os globais Anderson Muller e Celso Bernini em cena.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados