domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Geral » Corretores se unem

Corretores se unem

Como são cerca de 150 corretores de imóveis em Jaú, os que ainda não se associaram e quiserem se tornar sócios da nova entidade podem, por enquanto, procurar os integrantes da diretoria, em suas imobiliárias.

Gravatar
30/07/2013 às 20h22
A presidente Maria Lúcia Matielo vota na eleição da associação

A presidente Maria Lúcia Matielo vota na eleição da associação

Com 29 votos dados à chapa única, denominada “União”, foi eleita na noite desta terça-feira (30/8) a primeira diretoria da Associação dos Corretores de Imóveis de Jaú e Região. A assembleia de fundação da nova entidade aconteceu n o auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Foi eleita presidente a corretora Maria Lúcia Matielo. A solenidade de posse da  primeira diretoria está marcada para o dia 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis, na Câmara, local a ser confirmado.

“Já temos uma sede, na praça dos Estudantes, onde poderemos nos reunir, discutir os nossos objetivos. Acreditamos na importância da figura do corretor de imóveis e vamos buscar fazer um trabalho ainda melhor para a nossa comunidade”, disse a presidente Lúcia Matielo.

Como são cerca de 150 corretores de imóveis em Jaú, os que ainda não se associaram e quiserem se tornar sócios da nova entidade podem, por enquanto, procurar os integrantes da diretoria, em suas imobiliárias, já que a sede ainda não terá uma secretária para o atendimento.

Antonio Roberto Tatão Grizzo, um dos corretores presentes e que faz parte do conselho da associação, disse que a criação da entidade era um sonho antigo, que agora se concretiza. Ela falou também que em breve poderá ser criada uma rede de corretores de imóveis, através da associação, para facilitar os negócios.

“A rede imobiliária é uma proposta para mais para a frente. Por ela, o cliente que quer vender seu imóvel vai e coloca na imobiliária que quiser, de sua preferência, e  as demais participantes da rede também poderão negociar aquele imóvel, dividindo a corretagem com aquela que foi a escolhida pelo cliente. Fica mais fácil, rápido e seguro, porque a pessoa vai ter a certeza de que estará negociando somente com pessoas devidamente credenciadas junto ao Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis)”, esclareceu Lúcia Matielo.

Além de Lúcia Matielo na presidência, estão na diretoria da Associação dos Corretores de Imóveis de Jaú e Região:  João Marcos Roda (vice-presidente), Eduardo Bueno Cordeiro de Alda Prado Bauer (primeiro secretário), Gabriel Fernandes de Areia (segundo secretário), Ederson Carlos Manzini (primeiro tesoureiro), Everton Fernando Fichio (segundo tesoureiro), Marcelo Silveira de Campos Alda Prada (diretor social e de comunicação). Os conselheiros são: Eduardo Júlio da Silveira, Antonio Roberto Tatão Grizzo e Cristina Kristensson. Os suplentes do conselho: Marciano Sabino, Abilio Areias e Marcos Adriano Simon.

Um comentário(Deixe o seu)

  • Eduardo Julio

    A criação da Associação, é de fundamental importância, no sentido de que além de fortalecer a categoria do corretor de imóveis, dará maior segurança e transparência aos clientes vendedores e compradores, revertendo o resultado em prol da população.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados