terça, 27 de junho de 2017
Início » Geral » Novo centro esportivo

Novo centro esportivo

De acordo com o prefeito Rafael Agostini, a previsão é de que o centro poliesportivo seja concluído e entregue à população no próximo ano.

Gravatar
23/07/2013 às 08h44
Centro poliesportivo em construção no Jardim Novo Horizonte

Centro poliesportivo em construção no Jardim Novo Horizonte

Os trabalhos de construção do centro poliesportivo do Jardim Novo Horizonte foram intensificados.  A quadra ao lado da Escola Professora Helena de Castro Pirágine está 100% coberta, com vestiários revestidos com pastilhas e azulejos e parte hidráulica instalada, as marquises e muros de sustentação da cobertura construídos e o piso da quadra finalizado.

Os recursos  para a obra, da ordem de R$ 505 mil são provenientes do governo federal.. “Esse dinheiro nós havíamos lutado muito para conseguir do governo federal quando eu atuava como assessor parlamentar. Trabalhamos muito para que a cidade pudesse ser contemplada com esse recurso, tanto no Ministério dos Esportes, como no Ministério das Cidades e no governo federal como um todo”, disse o prefeito Rafael  Agostini.

Nesses últimos meses o serviço na quadra poliesportiva contemplou construção das arquibancadas, das marquises que dão suporte à cobertura metálica, como também das arquibancadas, a instalação da estrutura galvanizada e 100% da cobertura. Também foi feito o piso da quadra.

De acordo com o prefeito, a previsão é de que o centro poliesportivo seja concluído e entregue à população no próximo ano. Ele  estima que mais de duas mil pessoas vão se beneficiar com essa obra, incluindo moradores do Novo Horizonte e dos bairros daquela região.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados