sábado, 21 de outubro de 2017
Início » Geral » Colisão no centro interrompe tráfego na esquina do Aero

Colisão no centro interrompe tráfego na esquina do Aero

O motorista do micro-ônibus reclamou da placa de "Pare" escondida pelo poste e da falta de pintura no solo.

Gravatar
16/07/2013 às 09h09
Micro-ônibus quase entra em loja de roupas após a colisão

Micro-ônibus quase entra em loja de roupas após a colisão

Uma van e  um micro-ônibus que trouxeram pacientes ao Hospital Amaral Carvalho colidiram na manhã desta terça-feira, por volta de 6h30,  no centro de Jaú. O choque aconteceu no cruzamento das ruas Edgard Ferraz e Conde do Pinhal.  Não houve vítimas e apenas danos materiais. Não fossem barras de ferro fincadas na calçada, na esquina, o micro-ônibus poderia ter entrado numa loja de roupas ali instalada.

O motorista do micro-ônibus de Valinhos, placas DAH 5299, Ademir Moreira Gimenez, disse que trafegava pela rua Conde do Pinhal e teve a sua visão encoberta por um poste, não enxergando a placa de “Pare” existente no cruzamento com a Edgard Ferraz. Com isso, invadiu a preferencial e colidiu contra a van da Prefeitura de Fartura,  placas DBA 1891, dirigida por Anderson Zamberlan, que descia pela Edgard.

Os danos foram mais elevados na van de Fartura. Os pacientes que nela viajaram já haviam sido deixados no hospital. No micro-ônibus estavam três pacientes, mas ninguém se feriu. O tráfego ficou interrompido para a rua Conde do Pinhal porque os dois veículos fecharam o cruzamento.

Ademir Moreira Gimenez reclamou muito da sinalização que disse ser falha no cruzamento. “Não existe “Pare”  pintado no solo e além disso aquela placa de parada obrigatória deveria estar do lado esquerdo da rua e não do lado direito escondida atrás de um poste”, disse.

Mais sobre: acidente

Um comentário(Deixe o seu)

  • sergio

    Faz tempo que sinalização de transito deixou de existir em nossa cidade, neste e em vários cruzamentos já passou da hora de instalar um semáforo!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados