terça, 27 de junho de 2017
Início » Geral » Vem aí mais 54 apartamentos!

Vem aí mais 54 apartamentos!

O prédio já teve a construção iniciada, no final da avenida João Franceschi e este será o Residencial Sencelles, ao lado do Palma de Mallorca.

Gravatar
12/07/2013 às 10h36
Gisele Keli Possani Sobral assina o contrato do seu apartamento

Gisele Keli Possani Sobral assina o contrato do seu apartamento

Foi lançado na manhã de quinta-feira (11) pela empreiteira Forteurbe, no salão nobre da Prefeitura de Jaú, o segundo prédio de apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade.São mais 54 apartamentos , 44 deles já vendidos, que atenderão famílias na faixa de renda de três a seis salários mínimos. O prédio já teve a construção iniciada, no final da avenida João Franceschi e este será o Residencial Sencelles, ao lado do outro com mais 54 apartamentos, também em obras, que é o Residencial Palma de Mallorca.

Os apartamentos terão 50 m² contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, elevador e varanda.  O edifício terá apenas cinco andares e na área comum contará com espaço de lazer, churrasqueiras e banheiros individualizados, guarita e estacionamento com uma vaga por apartamento.

O empreendimento, que já foi iniciado, está localizado à Avenida João Franceschi (ao lado do empreendimento Residencial Palma de Mallorca), e contará com área de lazer com dois quiosques com churrasqueiras independentes e banheiros individualizados, guarita e estacionamento (1 vaga por apartamento).

Estiveram presentes ao evento o diretor proprietário da Forteurbe, Bruno Franceschi, o diretor da Forteurbe, Jordi Rosselló;  Antonio Carlos Devides, proprietário da área; a secretária de Habitação, Joana Aparecida Garcia Serra e o gerente geral da Caixa Econômica Federal Agência “João Ribeiro de Barros”, Fábio Tardilo,  além do casal Gisele Keli Possani Sobral e Fábio Ribeiro Sobral, que assinou o primeiro contrato.

O prefeito Rafael Agostini destacou que este é o segundo empreendimento vertical na cidade. “A Prefeitura tem a satisfação de divulgar mais um empreendimento vertical, pois quer fomentar cada vez mais a verticalização das construções habitacionais populares em Jaú, em especial por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”. Acreditamos que esta é uma maneira econômica de contribuirmos na solução do déficit habitacional da cidade, uma vez que na construção vertical utiliza-se uma área menor e atende-se um número grande e significativo de famílias”, falou.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Juca

    Nos próximos anos os lotes de terrenos que custam em qualquer lugar da cidade mais de 50 mil chegando a 1430 mil vão cair pela metade;
    são poucas as pessoas que tem latifundios urbanos,agora com essa abertura a tendência é cair
    é esperar para ver;
    e mesmo acim todos teram lucro
    hoje se voce transformar um alqueire em lotes urbanos ,um alqueire que vale de 40 a 70 mil em Jau,pode se transformar em 24.000/250m2= 96 significa que o loteador urbano pode arrecadar até 6.720 milhoes de reais ,tira 20% de gasto(1milhao trezentos e quarenta e quatro) ain da resta 5 milhoes trezentos e setenta e seis mil reais
    Não é a toa que os fazendendeiros gastam milhoes por ano para apoiar canditados,é para te-los na mão e facilitar esse caminho
    preste bem atenção nos candidatos que vc votou e depois tire as conclusoes.

  • juca

    comentario cortado,é lamentável
    pelo menos agora eu sei de que lado a corda arrebenta

    • Não é simples assim. É que vocês escrevem aqui o que bem entendem e quem leva o processo sou eu, como fui processado este ano por integrante da administração passada, por causa de comentário de internauta. No mais acabei de ágar R$ 239 por mais um ano de hospedagem de Jaunews. Pago todo mês a mensalidade do UOL. Eu pago para dar notícias para vocês. Faço isso porque gosto.

  • Juca

    Teixeira,eu vou te ajudar
    aguarde que farei contato

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados