domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Geral » Contrastes

Contrastes

Um posto foi fechado e está abandonado e é usado por drogados e outras coisas. O outro fechou e o dono cercou tudo com alambrado. São as diferenças de Jaú. Um faz o certo o outro, deixa estar.

Gravatar
05/07/2013 às 10h30
Um abandonado e o outro devidamente cercado

Um abandonado e o outro devidamente cercado

O assunto foi levado à Câmara na sessão passada pelo vereador Paulo Gambarini (PSDB). Um posto de combustíveis que fechou na confluência da rua Major Ascânio com a avenida Brasil está completamente abandonado, as instalações sendo destruídas, o local está imundo e servindo para usuários de drogas e até para relações sexuais. A vizinhança não aguenta mais essa situação. O vereador pediu que o proprietário seja intimado pela Prefeitura a cercar o local. Deveria fazer o mesmo que fez o proprietário do posto na avenida Izaltino do Amaral Carvalho com a rua Dr. Miranda Junior. Tão logo fechou o estabelecimento mandou cerca tudo com tela e postinhos de concreto. O local está perfeitamente em ordem.

Um comentário(Deixe o seu)

  • Luiz Carlos Direnzi

    Evidentemente que é melhor que o imovel esteja cercado do que ficar escancarado. Mas de qualquer forma nao deixa de estar abandonado tambem. Infelizmente em nossa cidade esta acontecendo muito disto com imoveis residenciais, comerciais e industriais. Precisamos urgentemente de mais empreendedores (geradores de empregos) e menos especuladores.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados