sexta, 15 de dezembro de 2017
Início » Geral » Lago está sumindo

Lago está sumindo

O Lago foi inaugurado em 1996 pelo então prefeito Waldemar Bauab e no início tinha pedalinhos e teve até competição de jet-ski.

Gravatar
05/07/2013 às 09h23

Galeria de Fotos

Assoreamento reduziu à metade o espelho d'água.

Assoreamento reduziu à metade o espelho d'água.

O Lago do Silvério está desaparecendo. Vem sendo engolido pelo mato e pelo assoreamento. A lâmina d’água ficou sensivelmente reduzida porque a terra trazida pelas chuvas já chega até a metade do reservatório. O local que serviu como ancoradouro para os pedalinhos que ali existiam e onde as pessoas embarcavam para os passeios, está completamente tomado pelo mato.

A administração do prefeito Rafael Agostini (PT) já repetiu, por várias vezes, que tem um projeto para o Lago do Silvério. Ainda não revelou qual é e nem iniciou nada.  Há o risco de na próxima estação das chuvas o lago ficar completamente aterrado pelo assoreamento

Mais sobre: Lago do Silvério

5 Comentários(Deixe o seu)

  • wendel

    Infelizmente temos que engolir uma obra mau feita e sem utilidade para o município ,já foram gasto alguns milhões nessa piada de lago, dinheiro que podia ser revertido em obras que beneficiaria alguns bairros de nossa cidade. Será que só eu consigo enxergar essa piada????????????????????

  • O lago do silvério é um dos lugares mais movimentados de Jaú todos os dias esta lotado de pessoas fazendo caminhadas, casais de namorados passeando e até pessoas pescando, o que precisa ser feito é esse prefeito acordar e dar uma manutenção no lago, desde a limpeza da terra que entrou na agua, e até ao redor dele.
    Antes que eu me esqueça o Dr. Waldemar foi o melhor Prefeito que jaú ja teve, limpem a boca pra falar mau das obras que ele realizou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Na época da implantação da Fac. de Enf. o Waldemar
  • Luiz Carlos Direnzi

    A intencao do lago do Silverio foi boa, mas nao foi concluida por quem comecou e nem por outras administracao.
    Infelizmente tratra-se de mais um problema para ser resolvido assim como um novo cemiterio, a destinacao do nosso lixo, licitacao do transporte publico, transito na area central, 8º distrito industrial, geracao de empregos, etc. Todos empurram com a barriga.

  • Henrique Carvalho

    Em Paulínia tem um "lago" com o mesmo problema, o Parque da Flores, no inicio era ponto de visitação para quem vinha para Paulínia a passeio, hoje os ganços e patos ficam no banco de areia onde era o lago, pois 80% já esta tomado pela terra e mato.
    Infelizmente as administrações não se importam com a manutenção e correção do prolema.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados