quinta, 24 de agosto de 2017
Início » Geral » Mesmo sem rodeio, Expojaú terá 10 dias

Mesmo sem rodeio, Expojaú terá 10 dias

Organizadores haviam anunciado que neste ano a Expojaú teria apenas cinco dias. Agora, mesmo sem rodeio, proibido por lei municipal, a decisão foi revista e a feira manterá o formato original com 10 dias.

Gravatar
12/06/2013 às 08h21
Público de um dos shows no ano passado

Público de um dos shows no ano passado | Antonio L. Teixeira

Após especulações sobre a realização da Expojaú 2013, a diretoria da Associação Agropecuária da Região de Jaú, organizadora do evento, além de confirmá-lo neste ano em nota divulgada na última sexta-feira, optou por rever as datas e informa que será mantido o calendário tradicional, com 10 dias da festa. 

De acordo com Otavio Bauer Filho, tesoureiro da associação, tendo em vista o modelo de festa que sempre foi realizada, houve a necessidade de repensar a data. É necessário nos adequarmos as novas condições do evento e toda a estrutura que ele envolve. Pensando, principalmente, na população de Jaú e região que sempre nos prestigiou e se preocupou com a possibilidade de não haver a feira, repensamos e decidimos por expandir a data. O público merece mais dias de festa, mais atrações e mais essa opção de lazer”.

Apesar da ausência das provas de rodeio, a feira continua com o mesmo peso em atrações diárias, estrutura para receber mais de 200 mil pessoas durante toda a festa, ampla área de alimentação e comercial, camarotes, estacionamento ampliado e com seguro, segurança, parque de diversões e, mais uma vez a parceria com a Barraca Universitária Banawá que agrega um espaço diferenciado ao da exposição com ambiente exclusivo para assistir os shows e curtir uma balada diferente a cada dia. 

Para a programação musical, artistas de renome estão cotados, alguns deles atendendo as solicitações do público que participou da enquete no site da Expojaú e votou para que seus cantores preferidos fizessem parte da programação. Desde já a diretoria da AARJ agradece a participação de todos. 

Além das atrações tradicionais da festa como shows, parque de diversões, ampla área de alimentação e comercial, com estande de roupas, acessórios, entre outros, a Expojaú contará mais uma vez com a exposição e o leilão de animais da raça Mangalarga, credenciada pela ABCCRM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga) e as competições oficiais da ABHIR (Associação Brasileira de Hipismo Rural) como a prova de Salto. 

A previsão da diretoria da associação é de que, neste ano, sejam movimentados R$ 2,5 milhões incluindo, além da feira, outros setores da economia jauense. Para os dez dias de evento a expectativa de público é superar ao número de visitantes do ano passado, que chegou a casa dos 150 mil.

Serviço

A Expojaú 2013 acontece de 9 a 18 de agosto no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo - Rua Saul de Galvão Barros França, 500 – Jd. Padre Augusto Sani – Jaú – SP. Recinto com estacionamento oficial. Informações pelo telefone (14) 3624-7717, site www.expojau.com.br ou através do e-mail: contato@expojau.com.br.

 

Mais sobre: Expojaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados