segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » PAC atrai empresas

PAC atrai empresas

A licitação prevê contratação de empresa para execução das obras de construção de dique de proteção, muro, reservatório de contenção e microdrenagens no Jardim Sempre Verde e rua Rafael Behar.

Gravatar
04/06/2013 às 07h59
Reunião da comissão de licitação com as empresas interessadas

Reunião da comissão de licitação com as empresas interessadas

Oito empresas participaram da reunião desta segunda-feira (3/6) da Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Jaú. Elas apresentaram documentação e envelopes com as propostas de valores para executar obras de drenagem urbana na região do Jardim Sempre Verde, em Jaú, pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

A documentação será avaliada e os envelopes serão abertos em data a ser definida, conforme informa o secretário municipal de Projetos, Alessandro Rodrigo Scudilio, presidente da Comissão de Licitação. “Fizemos a validação de todas as empresas e a verificação da documentação apresentada”, diz ele, programando para a etapa seguinte a análise dos documentos e a abertura dos envelopes para definição da empresa vencedora.

A reunião da licitação foi referente ao Edital 019/12, que prevê contratação de empresa para execução das obras de construção de dique de proteção, muro, reservatório de contenção e microdrenagens no Jardim Sempre Verde e rua Rafael Behar. Os recursos serão utilizados de financiamento feito pelo município.

Alessandro Scudilio informa que esta etapa do PAC é a segunda em andamento pela Prefeitura.  A primeira parte, com obras na bacia do Córrego dos Pires e do Lago do Silvério, já foi licitada no valor de quase R$ 40 milhões, vencida pela Construtora Passarelli Ltda. “Para essa obra estamos aguardando a ordem de serviço da Caixa Federal”. Outra fase, com investimentos da ordem de R$ 2 milhões na região do Jardim Bernardi, ainda não tem licitação definida.

Na reunião desta segunda-feira foram oito as empresas com entregaram envelopes com propostas: DP Barros Pavimentação e Construção, Stemag Engenharia e Construções, Construtora Passarelli, ETC Empreendimentos e Tecnologia em Construções, Teto Construtora, Solovia Engenharia e Construções, Tofer Engenharia Comércio e Indústria e Jaupavi Terraplanagem e Pavimentação.

 

Mais sobre: PAC, drenagem urbana

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados