sexta, 18 de agosto de 2017
Início » Geral » Favelização

Favelização

Isso existe em Jaú e está ao lado do Jardim Padre Augusto Sani.

Gravatar
24/05/2013 às 08h43

Em frente da primeira rua do Jardim Padre Augusto Sani, ao lado do PAS do bairro, o cidadão construiu um “sobrado” de madeira. Dali, do piso superior, fica só observando  o movimento.É assim que começa o processo de favelização, porque logo vem outro e constrói um barraco ao lado e por ai vai.

Mais sobre: favela, sub-moradia

Um comentário(Deixe o seu)

  • RONALDO DIAS

    LEGAL OS CARAS FAZEM ATE SOBRADO FALTA UM PINTURA AI PRA DESTACAR, VERGONHA PRA UMA CIDADE ISSO, CADE A PREFEITURA PRA FISCALIZAR E DERRUBAR ESSA PORCARIA, E AQUELA VERGONHA NO DISTRITO DE POTUNDUVA INDO PRO CONDOMÍNIO FREI GALVÃO, JA PASSOU DA HORA DE TIRAR AQUELA FAVELA DE LÁ OS CARAS TEM ATE SKY NOS BARRACOS, AGORA EU PERGUNTO DE ONDE VEM A ENERGIA E A AGUA DE LA, JAU ESTA UMA PORCARIA, FAVELA E MORADOR EM VIADUTO NA ENTRADA DA CIDADE VERGONHA VERGONHA

  • Luiz Carlos Direnzi

    Aqui no Orlando tem algo parecido tambem. Mas por outro lado se Caixa financiasse casas para quem realmente precisasse nao teriamos isso. Mas ela faz comercio e da para quem nao precisa,depois acabam vendendo ou alugando.
    Alias e essa propaganda do edificio em Cajamar do Grupo Camargo Correia. Por nao constroem em Jau algo parecido. Mas me esqueci, temos o plano diretor que nao permite e o dono da cidade tambem que nao pode ter seus negocios afetados. Que pena!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados