quinta, 24 de agosto de 2017
Início » Geral » Dois morrem em tiroteio no Rosa Branca

Dois morrem em tiroteio no Rosa Branca

Tiroteio à noite levou terror aos moradores do pacato Jardim Rosa Branca

Gravatar
06/05/2013 às 23h12
Anderson Renato de Almeida ficou morto na calçada  da rua Romano Matielo

Anderson Renato de Almeida ficou morto na calçada da rua Romano Matielo | Rodrigo Boni

Dois jovens morreram e um fugiu depois de um tiroteio na noite desta segunda-feira (6), na rua Romano Matielo, no Jardim Rosa Branca. A ação envolveu um policial militar  a paisana, que ao ver os três armados e em luta corporal com moradores do local, deu voz de prisão a estes. Os três haviam chegado ao bairro em duas motos e que teriam vindo do Jardim Maria Luiza IV.

Em vez de obedecer a voz de prisão, os três saíram correndo e atirando. O policial revidou. Um dos três jovens foi atingido pelo PM e caiu. Trata-se de Pedro Bertoldo da Silva Junior, de 21 anos, o “Pedrinho”. Seu colega, Anderson Renato de Almeida, de 20 anos,  o “Nenê”, voltou para resgatá-lo, só que ao abaixar pegou o revólver do chão e tentou alvejar o policial. O PM foi mais rápido e acertou Anderson de Almeida com um tiro na cabeça. Este morreu no local. O terceiro homem fugiu com uma das motos. O Pedro Bertoldo da Silva Junior foi levado à Santa Casa mas não resistiu e também morreu no final da noite.

Os três homens haviam se desentendido no final de semana com um morador da rua Romano Matielo, Diego da Silva Vieira, de 23 anos, numa casa noturna da cidade. Na noite desta segunda-feira foram à sua casa para acertar as contas.  Quem atendeu foi o pai de Diego, depois veio também o Diego e outro familiar e todos entraram em luta corporal.

Há um bar vizinho da casa e um frequentador viu que os três homens que chegaram nas motos estavam armados. Avisou a um policial que estava por ali, a paisana, que deu voz de prisão ao três. Ai começou o tiroteio. Cerca de 15 tiros foram disparados.

Ao final, um ficou morto na calçada, outro foi socorrido e morreu no hospital e o terceiro fugiu com uma moto. O desafeto desses três, no caso o morador do Jardim Rosa Branca, nada sofreu.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados