sexta, 18 de agosto de 2017
Início » Geral » Tapando os buracos

Tapando os buracos

Uma das equipes, a maior, com 10 pessoas, fica trabalhando diretamente num bairro, até acabar com todos os buracos existentes nas ruas dali. Nos primeiros três dias essa equipe atendeu o Jardim Nova Jaú.

Gravatar
25/04/2013 às 10h20
Equipe trabalha no tapa-buracos enm rotatória do Jardim Padre Augusto Sani

Equipe trabalha no tapa-buracos enm rotatória do Jardim Padre Augusto Sani

Com três equipes, a Prefeitura de Jaú iniciou esta semana o serviço de tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. A execução cabe à Secretaria de Mobilidade Urbana, que tem à frente o ex-prefeito Sigefredo Griso. A previsão é que todo o trabalho na cidade demore cerca de dois meses a um custo de R$ 250 mil a R$ 300 mil com recursos próprios do município, conforme o prefeito Rafael Agostini (PT).

“Nós tínhamos conhecimento, todos tinham, que as ruas estavam esburacadas e em estado precário. Só que não adiantava fazer esse serviço no período das chuvas. Trabalhar com asfalto a quente e emulsão na chuva o serviço é feito de manhã e à tarde está desfeito. Pura perda de tempo e de dinheiro. Agora que entramos na estiagem colocamos em prática um amplo programa de tapa-buracos que vai atender a toda a cidade”, disse Agostini.

Uma das equipes, a maior, com 10 pessoas, fica trabalhando diretamente num bairro, até acabar com todos os buracos existentes nas ruas dali. Nos primeiros três dias essa equipe atendeu o Jardim Nova Jaú.  Na manhã desta quinta-feira (25) a equipe estava na avenida Prefeito Alfeu Fabris, iniciando o tapa-buracos no Jardim Padre Augusto Sani.

As outras duas equipes percorrem a cidade atendendo trechos de vias que estão em situação mais crítica ou, onde o tapa-buracos é uma questão emergencial.  “É um grande mutirão de tapa-buracos. As duas equipes emergenciais já taparam os buracos na entrada e nas ruas do Jardim Sempre Verde, também na ponte da Vila XV, alguns pontos da rua 13 de Maio e toda a extensão da rua Dr. João Leite”, disse o prefeito. “Também foi realizado o serviço na rua Saldanha Marinho, atrás da Estação Rodoviária”.

Mais sobre: tapa buracos

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Palmeiras

    Esse serviço de tapa buracos é nojento pois daqui uns dias esse remendo se solta e o buraco volta a aparecer, por que não realizão um recape completo nas ruas de Jaú? Por que não fazem um serviço igual ao que o saudoso ex Prefeito Waldemar Bauabe fazia, aprendam a copiar as coisas maravilhosas que ele fazia pra cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOSÉ CARLOS MARTINS

    CORTAR O MATO E TAPAR BURACOS, SÃO SERVIÇOS BÁSICOS E NECESSÁRIOS. TEM QUE SER FEITOS SEMPRE. A PREFEITURA TEM QUE TER ESTRUTURA PARA ESSE FIM, E O DINHEIRO PARA ISSO VEM DOS IMPOSTOS COBRADOS. SE O ADMINISTRADOR NÃO CONSEGUIR FAZER O BÁSICO, TEM QUE PEGAR O BONÉ E DAR LUGAR PARA OUTRO.
    DIAS ATRAS FIZERAM A MAIOR FESTA PORQUE ESTAVAM CORTANDO O MATO ALTO DOS CANTEIROS DAS AVENIDAS. OS CARAMBOLESCOS VEREADORES LIGADOS AO PREFEITO COMEMORARAM COMO SE FOSSE UMA GRANDE CONQUISTA.
    TEVE UM, QUE NA TRIBUNA ENALTECEU A OPERAÇÃO DE CAPINA E -PASMEM- A MAGNITUDE DOS CANTEIROS. SÓ FALTOU INSTALAR O PALANQUE MÓVEL, JUNTAR O PREFEITO E A PAPAGAIADA E INAUGURAREM A CAPINA.
    NOSSA CIDADE ESTÁ PARA VIRAR MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL.

    ZÉ CARLOS

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados