domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Geral » Sepultada em Jaú viúva de Sebastião Camargo

Sepultada em Jaú viúva de Sebastião Camargo

Com uma fortuna estimada em US$ 11,5 bilhões, segundo a edição deste ano do ranking de bilionários da Forbes, Dirce Navarro Camargo era considerada a mulher mais rica do Brasil.

Gravatar
22/04/2013 às 08h03
Dirce Navarro Camargo vivia em São Paulo mas estava sempre em Jaú na Fazenda Morro Vermelho

Dirce Navarro Camargo vivia em São Paulo mas estava sempre em Jaú na Fazenda Morro Vermelho

Faleceu na tarde de sábado (20/4), Dirce Camargo, viúva do fundador do grupo Camargo Corrêa, Sebastião Camargo, aos 100 anos. O corpo foi trasladado para Jaú e após missa na Capela do Colégio São Norberto, foi sepultado no mausoléu da família, no Cemitério Municipal onde desde 1994 está sepultado o corpo de seu marido e fundador do grupo.

Com uma fortuna estimada em US$ 11,5 bilhões, segundo a edição deste ano do ranking de bilionários da Forbes, Dirce Navarro Camargo era considerada a mulher mais rica do Brasil. Na lista global, ela ocupa a 87ª posição, conforme a publicação americana.

Dirce deixa três filhas do casal: Regina, Renata e Rosana. Ela ainda era a controladora do conglomerado Camargo Corrêa, comandado pelos genros Luiz Nascimento e Carlos Pires os negócios da holding, com a ajuda de uma equipe de executivos profissionais. O terceiro genro, Fernando Arruda Botelho, morreu num acidente de avião no ano passado.

A Camargo Corrêa é uma holding familiar de capital fechado e tem mais de 73 anos de atuação. O grupo opera nas áreas de construção, infraestrutura, indústria e também na gestão de algumas marcas no Brasil e no exterior, como Alpargatas, fabricante da marca Havaianas, da qual tem o controle da companhia com 44,12% de participação.

Além disso, a Camargo Corrêa detém 25,7% do controle da CPFL Energia e 17% da CCR. Com atuação em 20 estados brasileiros, o grupo Camargo Corrêa opera em 17 países e emprega 58,4 mil pessoas.

Mais sobre: Dirce Camargo

2 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados