domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Geral » Cancelado concurso Miss Jaú 2013

Cancelado concurso Miss Jaú 2013

Para quem se inscreveu e não quer esperar até o final do ano para concorrer ao Miss Jaú 2014, basta passar no local em que se inscreveu para reaver a quantia paga.

Gravatar
19/04/2013 às 08h11

De acordo com a organizadora do evento e Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, devido às mudanças de data do concurso estadual pela Band e o pouco tempo de divulgação da seletiva em Jaú, não foram atingidas as metas de inscrições e verba de patrocinadores. Outro fator que pesou para o cancelamento, segundo a modelo, é a dificuldade em que a Prefeitura se encontra e sem condições de investir recursos públicos no evento.

 “Por esses motivos eu, juntamente com a Band, decidimos adiar o evento para o fim do ano. A candidata escolhida participará, então, do Miss São Paulo 2014, e com isso teremos mais tempo para conseguir as verbas gastas com inscrição e figurino, além da garota ter mais tempo para ser preparada, o que aumentam nossas chances.”

Neste ano, por ser a atual campeã do concurso, Francine tem a possibilidade de indicar uma garota para representar sua cidade. “A escolha ainda está sendo feita. Nossa representante deve, além de já estar bem preparada, pois a seletiva da Band acontece no próximo final de semana, ter condições para arcar com os gastos que estão embutidos no concurso”, explica Francine.

Para quem se inscreveu e não quer esperar até o final do ano para concorrer ao Miss Jaú 2014, Francine explica que basta passar no local em que se inscreveu para reaver a quantia paga.

 

Mais sobre: Beleza, Miss Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados