domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Geral » 36 são excluídos

36 são excluídos

As moradias do Residencial Frei Galvão deveriam ser entregues em meados deste ano mas provavelmente só fiquem prontas no final de 2013. São 777 unidades cujas obras foram iniciadas na administração passada.

Gravatar
08/04/2013 às 08h15
Casas do Residencial Frei Galvão em construção

Casas do Residencial Frei Galvão em construção

A  edição 576 do Jornal Oficial de Jahu traz  lista da Secretaria Municipal de Habitação com os nomes de pessoas excluídas do Residencial Frei Galvão, cujas 777 casas estão em construção. No total, são excluídos 131 dos 777 inicialmente sorteados.  Entre eles, 36 estão definitivamente eliminados, seja porque já possuem imóvel ou porque  tinham dividas anteriores no sistema habitacional ou apresentaram restrição de crédito.

Paras as 36 vagas abertas serão chamados os suplentes inscritos. Quanto aos demais 95, estes ainda podem recorrer da decisão. Para permanecer no programa habitacional  terão de comprovar a faixa de renda que será beneficiada, de até R$ 1,6 mil mensais por família, não ter restrições no sistema financeiro e não possuir terreno ou casa em seu nome.

Mais sobre: habitação

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Palmeiras

    Deveriam fazer as casas um pouco maior, pois parecem casas de Bonecas, e poderiam aproveitar um pouco mais o terreno!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Josrael Neves

    porque fazer maior se o povo tá contente assim e eles tão ganhando um fortuna nessas casinhas de bonecas.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados