quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Dise prende oito e apreende 392 quilos de maconha

Dise prende oito e apreende 392 quilos de maconha

Gravatar
01/09/2010 às 15h46
J.H. Teixeira

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, que tem como titular o delegado Euclides Francisco Salviato Junior, após meses de investigações cumpriram 12 mandados de busca e prenderam oito pessoas por tráfico de drogas na região.Foram apreendidos 392 quilos de maconha, sendo que 75 quilos são de maconha hidropônica, considerada quatro vezes mais potente do aquela comum.

Um dos envolvidos foi preso do município de Castilho, divisa de São Paulo com o Mato Grosso do Sul, à margem do rio Paraná. Trata-se de L.C..S.R., de 40 anos, que seria motorista do grupo. Ele foi pego quando transportava cerca de 392 quilos de maconha, dos quais, 75 quilos da hidropônica.

Os policiais da Dise tinham a informação de que um carregamento da droga seria entregue na região. Foi, então, montado o cerco na divisa entre os Estados. Quando R. passava por Castilho foi abordado e detido. Do 392 quilos de maconha, parte seguiria para a região de Ribeirão Preto. Outros 160 quilos da droga seriam destinados à quadrilha da região de Jaú.

Batizada como "Operação Natureza", essa ação da Dise de Jaú foi iniciada há quatro meses. Os policiais apuraram que a quadrilha agia em Dois Córregos, comandada por C.E.G, de 31 anos, que está preso na Penintenciária 2 de Bauru. Além de Dois Córregos, os traficantes distribuíam drogas, sobretudo maconha, para Jaú e região.

Mais sobre: Dise, Polícia, drogas

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados