segunda, 23 de outubro de 2017
Início » Geral » Banespinha está abandonado

Banespinha está abandonado

O Clube Banespinha, no Jardim Odete, está abandonado e crianças estariam utilizando a piscina, invadindo o local. A piscina está a agua verde de lodo.

Gravatar
29/03/2013 às 21h47
Piscina está com a água verde  de lodo e crianças estariam nadando ali

Piscina está com a água verde de lodo e crianças estariam nadando ali

O Banespinha, que serviu de clube dos funcionários do banco Banespa de Jaú, na rua Argemiro Celebroni, 22, no Jardim Odete, está abandonado. Uma família de caseiros ainda mora ali, mas consta que a casa está sendo requisitada pela Prefeitura, que agora administra o espaço. O responsável pelo local seria, segundo vizinhos, o subprefeito do distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, que aparece por ali vez ou outra.

A área interna do clube, onde depois de deixar de ser dos funcionários do antigo Banespa, passou a ter escolinhas esportivas administradas pela Prefeitura, está abandonada. Há uma piscina, que continua cheia, mas a pagua está verde, de lodo.  Segundo a vizinhança, mesmo assim, crianças entram pelos fundos,  onde a divisa é um pasto, e nada naquela piscina, expondo-se a riscos de contrair doenças.

As edificações existentes no local também estão abandonadas e em estado precário. A quadra e o campo de futebol estão tomados pelo mato.

Mais sobre: Lazer

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados