segunda, 26 de junho de 2017
Início » Geral » Prefeitura contrata professores e pessoal para limpeza

Prefeitura contrata professores e pessoal para limpeza

Já foram chamados e estão sendo integrados aos quadros da Prefeitura de Jaú 70 aprovados em concursos ainda na administração passada. A atual administração abrirá concurso para monitor de classes de crianças especiais.

Gravatar
27/03/2013 às 11h00

A Prefeitura de Jaú já contratou 70 funcionários entre aqueles aprovados em concurso ainda na administração passada e que estão sendo chamados para suprir vagas existentes na Educação e em outras áreas. Conforme e secretária de Administração, Ana Carolina de Andrade Martims, foram chamados professores, serventes, pedreiros, pintores e pessoas que irão trabalhar na Secretaria do Meio Ambiente na limpeza pública, especialmente na varrição de ruas e na coleta de lixo.

 Outros concursados ainda serão chamados, principalmente as merendeiras, pois há falta de pessoal nesse setor. A secretaria Ana Carolina disse que ainda resta definir quantas merendeiras serão chamadas.

A atual administração, conforme a secretária, vai abrir em breve o primeiro concurso público. Este visa a contratação de monitores para classes de alunos especiais. “Até agora era feito processo seletivo para esse pessoal. Vamos fazer concurso público mesmo para que eles sejam efetivados”, disse Ana Carolina de Andrade Martins.

Mais sobre: Prefeitura de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • Elaine

    Gostaria de dizer que foi realizado sim concurso para monitor de alunos especiais na outra administração. Apenas passaram 03 pessoas e os mesmos foram chamados! O processo seletivo só era realizado para substituir o profissional efetivo em casos de licenças. Exemplo: professor em licença maternidade! Quem substitui???? Outro efetivo???? não é claro!!! e sim um selecionado em processo seletivo!!!! Se for chamar um concursado para substituir outro por motivo de licença, o que irá acontecer com ele quando o licenciado voltar? Deve estar havendo algum equivoco com esse pessoal!!!!!!

  • E a segurança do povo como é que fica? Carros são roubados, pessoas assaltadas todos os dias e nenhuma providencia é tomada.
    Cadê a policia?, Cadê as mudanças que o prefeito ia fazer a respeito da segurança, com rondas ostensivas, policiais a paisana pelas ruas?. Pelo jeito só foram promessas!!!!!
    Grande porcaria contratar professores e pessoal para limpeza, o que adianta isso se o povo não pode nem sair sossegado pois corre o risco de ser roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!! .
    Espero que o respeitado jornalista Teixeira leia a minha mensagem e a divulgue pois do jeitto que esta não da pra ficar, o povo esta acuado pelos marginais e tem gente que vai começar a fazer justiça por conta própria.
    Tomare que o prefeito acorde e tome uma providencia a respeito desse assunto, pois os impostos que pagamos é pra ser revertido para o povo também em segurança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelo espaço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados