segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » Potunduva mostra Paixão de Cristo

Potunduva mostra Paixão de Cristo

Encenação será feita pelo Grupo Nova Geração pelo oitavo ano consecutivo, no Ginásio de Esportes do distrito, na Sexta-Feira Santa.

Gravatar
27/03/2013 às 10h41
Encerramento da Paixão de Cristo

Encerramento da Paixão de Cristo

O Grupo Nova Geração de Teatro, da Paróquia Santa Cruz, distrito de Potunduva,  vai encenar pelo 8º ano consecutivo a Paixão de Cristo. Será nesta Sexta-Feira Santa, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Geraldo Lopes, no distrito.

A encenação conta os últimos passos da vida de Jesus Cristo, com destaque para os milagres, a entrada em Jerusalém na semana da Páscoa, os tumultos que sua presença causou ao redor do templo sagrado, os conflitos com os fariseus, a ultima ceia, a traição, a prisão, o julgamento, o flagelo, a crucificação e a ressurreição. Para este ano a grande novidade é o castelo de Pilatos, construído pelos integrantes do grupo, deixando ainda mais real toda a encenação.

A entrada para a apresentação é a doação de 1kg de alimento não perecível para a pastoral Social de Potunduva.  A expectativa do grupo é receber um publico de mais de cinco mil pessoas no Ginásio.

Mais sobre: religião

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados