domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Geral » Visa faz palestra sobre segurança alimentar

Visa faz palestra sobre segurança alimentar

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Jaú promove palestra sobre segurança alimentar nesta terça-feira (26). Ela é voltada para os que trabalham no comércio e manipulam alimentos consumidos pela população.

Gravatar
24/03/2013 às 21h17

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Jaú realizam no dia 26 de março, das 14h às 17h, no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), uma palestra sobre segurança alimentar. O público alvo são pessoas que manipulam alimentos, como cozinheiros de restaurantes e lanchonetes, rotisseries, nutricionistas, pizzaiolos, padeiros, entre outros profissionais.

Segundo Ademir Basso, diretor do Departamento de Vigilância Sanitária de Jaú, “a principal preocupação do órgão ao propor essa palestra é qualificar esses profissionais no preparo e/ou manipulação de alimentos”.

A palestrante será a médica Brígida Reis, infectologista e gerente de vigilância em saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Jaú. Ela abordará os tópicos: recepção, pré preparo dos alimentos, preparo dos alimentos, armazenamento dos alimentos, uso de equipamento de proteção individual (EPI), dispensação de alimentos e intoxicação alimentar.

O evento é gratuito e terá três horas de duração. No final, um questionário para aprimoramento será aplicado aos participantes. Também será fornecido certificado de participação. As vagas são limitadas.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do telefone 3602-3777 ramal 3707 com Mônica.

Mais sobre: alimentação, saúde

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados