sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Geral » Tribunal libera licitação para instalar parquímetros

Tribunal libera licitação para instalar parquímetros

Gravatar
27/02/2013 às 08h25

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo cassou a liminar concedida à empresa R3 Comercial e Sistemas de Monitoramento e liberou a Prefeitura de Jaú a dar sequência na licitação visando contratar empresa para o controle do estacionamento rotativo no centro da cidade. Trata-se da licitação pela qual devem ser instalados os parquímetros para o controle das vagas de estacionamento na chamada Zona Azul, ou Área Azul.
 
A empresa R3 Comercial e Sistemas de Monitoramento, uma das concorrentes na licitação, encaminhou representação ao órgão questionando cinco pontos do edital. Agora, com a decisão do TCE, esse questionamento fica anulado e o município pode seguir com a licitação.
 
Conforme o vice-prefeito Sigefredo Griso, que acumula a Secretaria de Transportes e Trânsito, há intenção do prefeito Rafael Agostini (PT) de reabrir a licitação dos parquímetros. “O parquímetro é um meio moderno e eficiente de controle da rotatividade das vagas e será bom para a cidade”, opina Griso.
 

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Josue

    Vamos acompanhar a licitação e acho que a abertura das propostas deveria ser bem transparente
    Essas empresas ligadas a serviço de transito e sinalização gostam de oferecer vantagens e subornos

  • carlos da silva

    jOSUE, sempre um prato cheio para a administração do PT tão envolta na corrupção Brasil afora.Eita mensalão, zé dirceu, genuino, palocci, dentre seus amigos do PT.Vá com calma Prefeito, senão pode se lambuzar!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados