segunda, 25 de setembro de 2017
Início » Geral » Prefeitura pede reintegração de casas invadidas na Cachoeirinha

Prefeitura pede reintegração de casas invadidas na Cachoeirinha

Gravatar
20/02/2013 às 08h11

 

As 20 casas para o desfavelamento da Cachoeirinha, no distrito de Potunduva, cujas obras estão paradas desde 2008, foram invadidas. A Prefeitura agora vai ingressar com ação de reintegração de posse dos imóveis. Quem invadiu as casas não é o que seria beneficiado por ela, ou seja, que mora na favela ao lado,  mas famílias que vieram de outros locais, inclusive da cidade de Jaú.
 
“Pelo que constatamos de início há a informação de que tem gente entre os invasores que tem casa em Jaú, inclusive imóvel de aluguel. O Jurídico da Prefeitura já está providenciando a reintegração”, disse Marcio Cesarino, subprefeito do distrito de Potunduva.
 
Os que invadiram alegam que ocuparam as casas porque elas estavam abandonadas e servindo para prostituição e consumo de drogas. Os imóveis foram nos últimos anos alvo de depredação. Foram quebradas janelas e portas de ferro instaladas e até mesmo paredes. A construção está parada desde o final do governo do ex-prefeito João Sanzovo Neto (PSDB) e não teve sequência na administração do ex-prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV).

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Juca da quitanda

    Eu votei no Rafael,tenho certeza quefizeram isso para prejudicar,ele o Grizo vai pedir para alterar a lei
    Vamos aguardar.

  • Luis Fato

    Em resposta uma amiga sobre o fazer certo...

    Amiga entendo sua boas intenções em defender o atual prefeito. Venho acompanhando a disposição sobrenatural do prefeito e resolver tudo quer a outra administração fez de errado. Fim de convênios com ONGs, Fim do acordo com Santa Casa denuncia de gasto irregulares, só penso que ele poderia utilizar um pouco desta energia e resolver o erro grave criado pelo legislativo passado. Convenhamos que 19 mil e 15 mil é totalmente inadequado para realidade salarial do município de jaú. A proposito com a bancada totalmente em suas mãos isso seria muito fácil.

  • Carolina Rodrigues

    Tenho ouvido os depoimentos do Prefeito Rafael na rádio, vambora trabalhar, esquece do Oswaldo, se a população elegeu você , agora procure fazer o melhor e sem
    críticas!!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados