domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Geral » Repartições e bancos param nos dias de folia

Repartições e bancos param nos dias de folia

Gravatar
08/02/2013 às 09h27

 

As repartições públicas em Jaú não abrem na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 11 e 12, voltando ao expediente na Quarta-Feira de Cinzas, ás 12h. As repartições estaduais e federais seguem o mesmo esquema, bem como as agências bancárias, que tem hoje o último dia de expediente e depois retornam às 12h da quarta-feira. As lotéricas também estarão fechadas na segunda e terça-feira, reabrindo ao meio-dia da quarta.
 
As lojas em Jaú funcionam normalmente na segunda-feira de Carnaval, mas não abrem na terça (12) e na Quarta-Feira de Cinzas terão expediente das 13h às 18h. O setor estará completando a compensão das horas trabalhadas no horário especial de dezembro.
 
A coleta de lixo será realizada normalmente em Jaú durante os dias de Carnaval. A coleta seletiva não funcionára na segunda e terça-feira( 11 e 12 de fevereiro, respectivamente), voltando a funcionar normalmente somente na quarta-feira.
 
Na área da saúde, a Policlínica do Jardim Pedro Ometro funcionará de sábado a terça-feira de Carnaval das 7h às 19h. Na quarta-feira vai abrir ao meio-dia.
 
O posto de saúde do Distrito de Potunduva funcionará 24 hora de sábado a terça-feira. Na quarta-feira (13) abrirá somente ao meio-dia.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados