terça, 27 de junho de 2017
Início » Geral » Força Tática prende ladrões e recupera três veículos furtados

Força Tática prende ladrões e recupera três veículos furtados

Gravatar
03/02/2013 às 19h44

Galeria de Fotos

 

Por volta das 4h de domingo (3), as equipes da Polícia Militar foram informadas sobre ocorrência de furto de veículo Gol no bairro Jardim Pires de Campos. Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pela avenida João Ferraz Neto e, ao cruzarem com um veículo com as mesmas características, decidiram abordá-lo. Porém, ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os ocupantes do veículo passaram a transitar em alta velocidade. Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo, que só parou quando bateu na guia e subiu em um monte de entulhos.
 
Seis indivíduos desceram rapidamente do carro e seguiram correndo para pontos distintos. Dois adolescentes foram detidos de imediato, a alguns metros do local. Outros três envolvidos, dois maiores e um adolescente, foram detidos após pularem no quintal de uma residência na Rua Afonso Cota. Um adolescente conseguiu escapar, mas já teve sua identidade revelada pelos indivíduos detidos.
 
Willian Hilário dos Santos, de 18 anos, condutor do veículo, assumiu ter praticado o furto em companhia de outros dois adolescentes. Esclareceu também aos policiais que no sábado teriam furtado outros dois veículos, ambos do modelo Gol, todos mediante a utilização de chave micha, apontando os locais onde foram abandonados.
 
De acordo com os militares que atuaram na ocorrência, Willian seria conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o furto de diversos veículos quando ainda era adolescente. No plantão policial, o jovem prestou depoimento com riqueza de detalhes, assumindo a autoria dos furtos e apontando quem seriam seus comparsas.
 
Apresentada a ocorrência no plantão policial, Willian teve a voz de prisão ratificada pela prática de furto qualificado, e um dos adolescentes, apontado por ele como cumplice , responderá pela prática de ato infracional, sendo os demais liberados.
 
As vítimas compareceram ao plantão, e uma delas ainda não tinha o conhecimento de que seu veículo fora furtado. Após acompanharem a elaboração do flagrante, tiveram seus veículos restituídos.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados