domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Geral » Botucatu, São Carlos e Barra Bonita ganham carros do Jaú Serve

Botucatu, São Carlos e Barra Bonita ganham carros do Jaú Serve

Gravatar
19/01/2013 às 00h39

Galeria de Fotos

 

Um aposentado de Barra Bonita,um nutricionista de São Carlos e uma advogada de Botucatu foram os ganhadores dos prêmios principais da promoção Jaú Serve Sempre Presente no Natal, dos Supermercados Jaú Serve, encerrada na noite desta sexta-feira no Caiçara Clube de Jaú. Foram entregues mais 25 prêmios, para um cliente de cada uma das outras 25 lojas da rede.
 
A advogada Anaisa Christiane Bosco, de Botucatu, foi a 25ª de 28 contemplados a tirar o seu envelope da urna. Ao abri-lo,foi a nona a fazer isso, dentro dele tinha um Fiat Idea, o prêmio maior da promoção. Comemorou muito e disse que vai ficar com o carro porque por enquanto não tem o seu próprio veiculo e usa o do pai para trabalhar. Ela chegou na festa de encerramento da promoção dizendo que ia ganhar o carro. E ganhou.
 
Fernando Carlos Gonçalves, que é nutricionista em São Carlos, foi o 20º a abrir seu envelope e nele estava um Fiat Uno. Será o terceiro carro da família e disse que falta um para que todos tenham o seu próprio veículo na casa.
O aposentado Manoel Nino de Moraes, de Barra Bonita, foi o 25º a abrir o envelope. Ele que mora em Barra Bonita ganhou o outro carro Fiat Uno. Fala em vender o Astra que tem e que está com cinco anos e ficar com o Uno zero quilômetro.
 
Os clientes sorteados pelas quatro lojas de Jaú foram premiados com televisores e computador. Reinaldo Daniel Pereira da Silva, da loja do Jaú Shopping, ganhou televisor de 40 polegadas de LED; Tereza Ferreira Vidal, da loja da rua Edgard Ferraz,ganhou um televisor de LED de 55 polegadas; Luca Demichili Sancini, de Itapuí, mas que foi sorteado pela loja da avenida das Nações, ganhou um televisor de 40 polegadas de LED e, Regina do Carmo Massoni Fraga, sorteada pela loja da avenida do Café, ganhou um computador com impressora.
 
As cinco motos Suzuki 150cc saíram para Marcos de Lima Machado, de Lençóis Paulista; José Reami, de São Carlos; José Luiz Pazetto, de Piracicaba; Luciana Regina Dopp Moro, de Leme; e Maria de Lourdes Garcia de Oliveira, de Pirassununga.
 
Os cinco kits de cozinha, com geladeira, fogão e micro-ondas foram para: Brigida Marques da Costa, de Botucatu; Mário Henrique Martinelli, de Botucatu; Josiane de Fátima Mariano, de Araraquara; Jânio Oliveira Dias, de Araraquara; e Judite Rosa Bernábio Pompiani, de Avaré.
 
Os outros quatro televisores de LED de 55 polegadas foram para: Nádia Cristina Assêncio Sturms, de Pederneiras; Adilson Andrade, de São Carlos; Mariza Aparecida Joaquim, de Araraquara; e José Carlos da Silva, de São Carlos.
 
Dois ficaram em Jau e Itapuí e os outros três televisores de LED de 40 polegadas foram sorteados para Regiane Gomes Marcato, de Descalvado; Jesuíno Gaspar, de Piracicaba; e Odete Inês  Corazza Sasso,de São Manuel.
 
Um computador ficou para Jaú e os outros quatro foram para José Gonçalves Pereira, de Ibitinga; Rodrigo Beraldo  Nastri, de São Carlos; Rosângela Aparecida Custódio de Souza, de Ibitinga e, Paulo Henrique Filadelfo, de Avaré.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados