domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Geral » Caminhão passa sobre moto e mata jovem jauense

Caminhão passa sobre moto e mata jovem jauense

Gravatar
10/01/2013 às 09h25

 

Candidato a vereador pelo PSOL nas últimas eleições e sobrinho do candidato a prefeito pelo mesmo partido, Lauro Pacheco, o jovem Adonai Caimy Ferreira Pacheco, de 22 anos, morreu na madrugada de ontem quando a moto que pilotava foi atropelada por um caminhão em frente da Base da Polícia Roidoviária, na rodovia Jaú-Bauru.  A acompanhante na moto, Stela deOliveira Rocha, de 22 anos, gravemente ferida, permanece internada na Santa Casa de Jaú.
 
O caminhão passou por cima da moto que trafegava pela rodovia no sentido Jaú-Bauru. O motorista do caminhão, Aguinaldo de Souza Leme, 28 anos, disse não ter visto a moto a sua frente porque ela estaria com a lanterna traseira apagada.
 
A família de Adonai Pacheco, principalmente o seu tio, Luiz Flávio Pacheco, contesta a versão do motorista. Ele diz que a moto esteve apreendida e foi retirada recentemente e que a Ciretran só libera o veículo se ele está em perfeitas condições de tráfego e que, portanto, a moto não poderia estar com a lanterna traseira queimada. Para a família, foi imprudência do motorista do caminhão. “Para não ver a moto e passar por cima dela, deveria estar em alta velocidade”, supõe Luiz Flávio.
 
Devido a demora do IML para liberar o corpo à família, o sepultamento de Adonai Pacheco só aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no cemitério de Jaú.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados