segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » Correios atendem cartinhas ao Papai Noel e entreguem presentes

Correios atendem cartinhas ao Papai Noel e entreguem presentes

Gravatar
21/12/2012 às 08h09
Presentes a serem entregues pelos carteiros

Presentes a serem entregues pelos carteiros

 

Os Correios concluiram ontem a entrega de presentes para as crianças que escreveram cartinhas ao Papai Noel. Conforme os responsáveis pela Centro de Distribuição de Jaú, na rua Marechal Bittencourt, foram entregues 400 presentes desde a última terça-feira. Dois funcionários ficaram nas ruas durante esses dias exclusivamente para fazer essas entregas.
 
Todos os anos os Correios fazem essa entrega de presentes para as crianças que mandam suas cartinhas ao Papai Noel. A empresa apela a famílias ou empresas, na maioria dos casos famílias, para que adotem as cartinhas. Cada família adota uma cartinha e compra o presente pedido pela criança ou, nem sempre,mas o que pode oferecer, entrega no Centro de Distribuição que dias antes do Natal passa a fazer a entrega nos endereços.
 
Foram entregues presentes em Jaú e também no distrito de Potunduva. Embora devesse prevalecer a condição social da família a ser beneficiada, esse critério não é adotado. Os presentes são dados para todos os que escrevem as cartinhas, muito embora a maioria seja mesmo de famílias carentes.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados