terça, 21 de novembro de 2017
Início » Geral » Descida do Papai Noel leva milhares ao Parque do Rio Jaú

Descida do Papai Noel leva milhares ao Parque do Rio Jaú

Gravatar
16/12/2012 às 22h40

Galeria de Fotos

 

A descida do Papai Noel pela tirolesa, no Parque do Rio Jaú, na noite deste domingo (16/12) reuniu cerca de 10 mil pessoas e deixou emocionadas as crianças. A descida, que durou cerca de oito minutos, começou do alto do edifício na avenida Dr. Quinzinho com direito a cascata de luz, na fachada do prédio e de um longo show piroctécnico. Depois de chegar no meio do parque o Papai Noel recebeu simbolicamente a cartinha de uma criança e seguiu no carro do Corpo de Bombeiros, todo iluminado, tendo a frente o seu trenó motorizado, que rumou para o centro da cidade pela avenida Dr. Quinzinho.
 
Antes da chegada do Papai, o público teve a animação da Banda Carlos Gomes e depois da  banda Welcome tom the Rehearsal, que fez um tributo a The Beatles. O padre Celso Buscariollo também deixou para o público presente uma mensagem de Natal. Logo após as crianças acompanharam o locutor oficial na contagem regressiva para o início da descida.
 
Foi o nono ano do evento, realizado pelo Corpo de Bombeiros, pelo segundo ano no Parque do Rio Jaú, sempre com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. A secretário Giovana Ressinete ficou entusiasmada com o resultado.
 

 

6 Comentários(Deixe o seu)

  • JOSEP CADURA

    Querido Papai Noel,

    Gostaria de pedir-lhe que faça uma limpeza na praça do parquinho e que tire de lá os marmanjos que ficam perambulando pelo local.
    Já que não temos autoridades competentes na cidade, apelo para o Senhor.

    Obrigado.

  • Jose de Cardozo

    Queria pedir para o papai noel limpar a cidade,que esta cheia de galhos e arvores jogadas nas ruas.

  • francisco franco

    unico senão na festa era o preço do estacionamento naquele terreno ao lado, 10,00 um roubo, quem autoriza isso, ninguem se manifesta, o mesmo acontece no largo da matriz e ai.......

  • jose ciquieira

    SENHOR PAPAI NOEL DA UM GEITO NA CIDADE EM GERAL TÁ O BASICO CABELO E BARBA OBRIGADO ASSINADO CONTRIBUINTE

  • Luiz Alfredo

    Jos[e Ciqueira: "geito".........

  • FRANCISCO FRANCO

    COITADO DO PAPAI NOEL ELE NÃO GANHA PRA ISSO, LIMPAR A CIDADE OHOHOHOHOHOHO, CHAME O OSWALDINHO OSWALDINHO, ONDE ESTAS , ONDE ESTAS, HI SUMIU

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados