sábado, 24 de agosto de 2019
Início » Geral » Radares vão sair das ruas e multas após 2/11 serão anuladas

Radares vão sair das ruas e multas após 2/11 serão anuladas

Gravatar
14/12/2012 às 07h58
Radar na avenida Dr. Quinzinho

Radar na avenida Dr. Quinzinho

 

Devido ao vencimento do contrato e o não interesse da empresa em continuar operando ou dando manutenção aos sistemas de fiscalização eletrônica do trânsito em Jaú, os dispositivos devem ser retirados das ruas. Radares e a lombada eletrônica existente na avenida Dr. Quinzinho serão desativados. A secretária municipal de Transportes e Trânsito, Silvia Melges, oficiou o consórcio responsável pelos serviços, formado pelas empresas Ensin e Arco-Íris, para que retire os equipamentos em cinco dias.
 
 Como o ofício é datado desta terça-feira, dia 11, a empresa terá até o início da próximo semana para retirar os radares e outros equipamentos. Caso não o faça, a secretária Silvia Melges disse que a própria equipe da secretaria procederá a retirada dos dispositivos e os deixará a disposição da empresa na secretaria.
 
Como o contrato venceu em 2 de novembro passado, as multas eventualmente aplicadas após essa data pelos radares serão anuladas pela secretaria. A empresa tem que retirar 11 equipamentos, incluindo os radares, lombada eletrônica, postes, colunas, câmeras e cabos de comunicação.
 
A administração que começa em 1º de janeiro não terá esses dispositivos nas ruas. Caso queira permanecer com os radares, o prefeito Rafael Agostini (PT) terá que abrir licitação para a contratação de empresa ou, o município poderá administrar diretamente o sistema.                                             

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados