terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Policiais civis apreendem 38 quilos de drogas com mototaxista em Jaú

Policiais civis apreendem 38 quilos de drogas com mototaxista em Jaú

Gravatar
08/12/2012 às 08h54

 

A Polícia Civil de Jaú apreendeu nesta sexta-feira (7) mais de 38 quilos de entorpecente, além de dinheiro e veículos. Um mototaxista de 35 anos, de iniciais F.A.P.,  que seria o proprietário da droga, não foi encontrado e deve ter a prisão preventiva decretada nos próximos dias.
 
O delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise),  Edmilson Bataier,  disse que as investigações que deram origem à operação tiveram início há alguns meses e foram conduzidas por equipes da unidade especializada.
 
Foram utilizados 42 policiais civis de Jaú e das cidades da área da Seccional, entre elas Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos, Bariri, Bocaina e Mineiros do Tietê. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão no município.
 
No local de trabalho de F. A. P.  no centro, os policiais civis encontraram algumas porções de cocaína. Na residência dele, na rua XV de Novembro, Vila Nova, dentro de um quarto, foram apreendidos pouco mais de 33 quilos de maconha e cinco quilos de cocaína pura.
 
Na casa, os policiais civis encontraram também um quilo de material utilizado no processamento de droga. Também foram apreendidos R$ 3,9 mil em dinheiro, uma moto Honda 300 cilindradas, um  veículo Santana, balança de precisão, material para embalar entorpecente e documentos que serão investigados.
O delegado Bataier pediu a prisão preventiva do mototaxista suspeito de ser o proprietário das drogas apreendidas. Bataier também investiga o envolvimento de outras pessoas no crime. Na mesma  operação os policiais apreenderam grande quantidade de cigarros contrabandeados

 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados