domingo, 17 de fevereiro de 2019
Início » Geral » Alex Alves, ex-Palmeiras, morre em Jaú no Amaral Carvalho

Alex Alves, ex-Palmeiras, morre em Jaú no Amaral Carvalho

Gravatar
14/11/2012 às 13h28
Jogador passou por clubes no Brasil e exterior

Jogador passou por clubes no Brasil e exterior

 

O atacante Alex Alves, de 37 anos, ex_Palmeiras, morreu às 8h40 desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, onde estava internado em tratamento de doença na medula desde setembro passado. Não era leucemia,como disseram os médicos do hospital, mas sim hemoglobinúria paroxística noturna, que se manifestou em 2007. Ele chegou a passar por um transplante, tendo como doador o irmão, mas não houve evolução após o procedimento.
 
- Ele brigou heroicamente, foi colaborativo em todos os aspectos, mas teve muitas dificuldades. O transplante foi um sucesso, a medula se recuperou, mas essa mesma medula causou a rejeição ao corpo dele – afirmou o hematologista do hospital Amaral Carvalho, Mair Pedro de Souza.
 
Alex Alves não defendia um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do União Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira.
 
Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis. No currículo, tem o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998. Ele foi casado com Nádia França, modelo que também namorou Ronaldo Fenômeno, e teve uma filha com ela.
 
Alex Alves pretendia, ao sair do hospital, fazer um jogo entre amigos no Estádio Zezinho Magalhães, do XV de Jaú. O corpo será trasladado para Salvador e sepultado na capital baiana.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados