domingo, 17 de fevereiro de 2019
Início » Geral » Descida do Papai Noel será de novo no Parque do Rio Jaú

Descida do Papai Noel será de novo no Parque do Rio Jaú

Gravatar
12/11/2012 às 08h21

 

A descida do Papai Noel em tirolesa, que acontecerá pelo nono ano consecutivo em Jaú, está definida. Será pela segunda vez no Parque do Rio Jaú, a exemplo do que ocorreu no ano passado quando a praça Siqueira Campos, local do evento nos sete anos anteriores estava em reforma.
 
A praça agora revitalizada conta com um espelho d’água junto ao monumento do aviado João Ribeiro de Barros. Este teria sido o fator determinante para a manutenção da descida no Parque do Rio Jaú. O Corpo de Bombeiros, que realiza a descida, fez essa opção por uma questão de segurança, já que o espelho d’água poderia oferecer algum risco para as crianças que se aglomeram para ver a descida.
 
A secretária de Cultura e Turismo, Giovana Ressinete, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, José Roberto Pena, já se reuniram para tratar do Natal deste ano. As ruas centrais terão a decoração a ser feita pelos lojistas e Prefeitura, bem como acontecerão apresentações de corais e outras atrações. As lojas começam no dia 5 de dezembro o horário especial, quando ficam abertas de segunda a sexta-feira até às 22h.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados