terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Rifa solidária

Rifa solidária

Gravatar
31/10/2012 às 16h02

   Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. Se você é torcedor de algum desses clubes, não pode perder a oportunidade de concorrer a uma camiseta oficial do seu time do coração e ainda ajudar a Entidade Anna Marcelina de Carvalho a prestar assistência aos pacientes oncológicos carentes de Jahu, que estão em tratamento no Hospital Amaral Carvalho (HAC).
 
   Estão à venda na Entidade e com as voluntárias, 2 mil números de rifa das camisetas oficiais autografadas pelos jogadores de cada time. Os autógrafos foram possíveis graças ao intermédio do ex-goleiro do Santos, Fiodermundo Marolla, que atualmente é colaborador da Fundação Amaral Carvalho.
 
   Cada cupom vale R$5. Você compra o número da rifa e deposita na urna da camiseta a qual deseja concorrer. O sorteio ocorre no dia 22 de dezembro, na Praça da República (Jardim de Baixo), em Jahu. A partir das 9h do sábado, equipes dos Programas de Prevenção da Fundação Amaral Carvalho estarão no local para orientar a população sobre medidas preventivas e, no fim da manhã, será feito o sorteio com participação especial dos Remédicos do Riso.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados