segunda, 25 de setembro de 2017
Início » Geral » Vítima de acidente no contorno morre na UTI

Vítima de acidente no contorno morre na UTI

Gravatar
25/10/2012 às 08h10

 

Vítima de um acidente de trânsito no dia 18 de outubro último, a compradora Mariana Rocha Candarola, 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (24) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Jaú, onde estava internada. Segundo consta, a moça estava com casamento marcado para dezembro e já distribuía os convites. O acidente aconteceu quando ela ia para o trabalho.
 
Mariana trafegava com sua Honda Biz pela rodovia do contorno, no sentido da cidade para o trevo das torres de televisão. No quilômetro 180,4 , ao lado do Jardim Carolina, um caminhão que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Ela também freou a moto e foi atingida na traseira por um Fiat Palio, que trafegava logo atrás. Maria Candarola foi atirada para fora de sua moto e sofreu ferimentos graves. Internada na UTI, veio a morrer seis dias após o acidente.
 
A morte de Mariana Candarola foi a 39ª registrada em acidentes nas estradas da região este ano.

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • JOSE´CIQUIEIRA

    ESSA PISTA ESTA FICANDO PERIGOSA CADA DIA QUE PASSA NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS FECHADO ... PORQUE NÃO ABRE LOGO ESSA ENTRADA DO SÃO JOSÉ QUE MELHORA O FLUXO PARA QUEM QUER IR DE UM LADO PARA O OUTRO DA CIDADE USANDO A MARGINAL QUEM SABE SERIA UMA SOLUÇÃO O POVO ESTA CANSADO DE VER ACIDENTE NESSE TRECHO

  • Júlio Valbueno

    Infelizmente enquanto nossos políticos ficam discutindo assuntos só de interesse próprio a população do bem continua sofrendo as consequências do descaso. Quantas pessoas vai precisar perder a vida para tomarem uma atitude ?

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados