segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » Policiais da Dise prendem três por tráfico no Pires II

Policiais da Dise prendem três por tráfico no Pires II

Gravatar
23/10/2012 às 08h12
Drogas, celulares e objetos apreendidos

Drogas, celulares e objetos apreendidos

 

Após investigações, na tarde de ontem a Polícia Civil, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), compareceu na residência situada à rua Jose Pires de Campos Sobrinho, no Jardim Pires de Campos II. No,local surpreenderam  EJSF, 18 anos, logo após sair da residência. Ao arrombarem o portão e entrarem  no quintal os policiais surpreenderam VAB, 27 anos, o qual havia corrido para os fundos e jogado um pacote sobre o muro.
Ao vasculharem o local onde o pacote foi jogado os policiais  encontraram  uma sacola plástica no interior da qual havia 18 invólucros de maconha que pesaram 247 gramas. Na residência também estava DB, 19 anos. Durante as busca,  em um dos quartos foi localizado farto material para embalar entorpecentes, além de uma balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro.
Os três homens foram autados em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

6 Comentários(Deixe o seu)

  • João Costa

    "Ao arrombarem o portão e entrarem no quintal os policiais surpreenderam VAB, 27 anos" Em Jaú não precisa de mandato de busca e apreensão? Afff, imagino "os porcos armados e uniformizados" que foram para apreender menos de 300gr de maconha kkkk Adoro Jau!

  • José Henrique Teixeira

    João Costa, eu também acredito que precisa de MANDADO de busca e apreensão, mas eles não deviam estar uniformizados, porque sao da Polícia Civil.

  • Jorge Antonio

    Primeira coisa João Costa, não é Mandato e sim MANDADO, mandato quem tem é vereador, prefeito, presidente, etc.
    Segunda coisa, flagrante delito, foram investigados, são bandidos, só ai já justifica.
    Terceira coisa, com a apreenção desses "300 gr" no Pires II no dia 22, foi possível no dia seguinte prender mais 5 bandidos inclusive menores no Pires I.

    Então meu caro, esses "porcos armados" estão tentando ao menos fazer o trabalho deles, mesmo sendo mal remunerados , com pouca estrutura disponível além do número reduzido no efetivo deles...

    Falo isso pq já fui vítima desses bandidos e vi o trabalho que fizeram, são Heróis.

  • luiz

    AO NOSSO AMIGO AI DE CIMA TA COM DOZINHO DE TRAFICANTE? LEVE ELE PRA SUA CASA, DEVEM SER FARINHA DO MESMO SACO, PARABENS A POLICIA....

  • Carlos Bosco

    E se esse 'joão costa' tivesse uma filha/filho viciado ? Diria isso ? CERTAMENTE que não! Então,que ele reflita melhor e pense antes de falar ou escrever besteiras...

  • francisco franco

    concordo com vcs, esse joão costa deve ser da equipe, pelo jeito vc não vai na escola tambem, esse bairro tá dominado , precisava ter invasão todos os dias pra acabar com o bando de sem vergonha, traficantes, tá cheio de menores fazendo aviaõzinhos, todos perdidos, futuros bandidos de jau, parabens pra policia.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados