terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Prefeitura chama 21% dos aprovados em dois concursos

Prefeitura chama 21% dos aprovados em dois concursos

Gravatar
11/09/2012 às 14h11

 

Dos 201 aprovados nos dois concursos públicos realizados pela Prefeitura de Jaú nos meses de abril e junho, 44 (21,8%) haviam sido contratados até ontem, sendo que a função de auxiliar de limpeza e conversão foi a que teve o maior número de vagas ocupadas, com 28 contratados. Como os concursos foram homologados em data anterior a do início do período eleitoral (7 de julho), as contratações não infringem a legislação que proíbe o poder público de contratar no prazo anterior a três meses de eleições.
 
O secretário municipal de Administração, José Roberto De Chico, disse ontem que as contratações estão sendo feitas de acordo com a necessidade e a disponibilidade financeira de cada secretaria. “As secretarias fazem a solicitação, avaliamos o quanto cada servidor vai custar para a folha de pagamentos da prefeitura e encaminhamos para a secretaria de Finanças avaliar se há disponibilidade financeira para as contratações”, afirma de De Chico. Em alguns casos, segundo De Chico, quando a secretaria não tem disponibilidade financeira para a contratação, pode ser pedido remanejamento de outras pastas ou essa secretaria adotar contenção em determinadas despesas para poder assumir os custos da contratação.
 
Além das 28 vagas preenchidas até ontem na função de auxiliar de limpeza e conservação, foram chamados ainda outros 16 aprovados nos dois concursos para as seguintes funções: Intérprete de Libras Educacional (4), Professor de Educação Básica II (3), Hortelão (2), Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (2), Professor Auxiliar de Educação Básica II (1), Técnico de Enfermagem (1), Médico do PSF I (2) e Médico Neuropediatra (1).  

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados