terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Dise prende sete acusados pelo tráfico e apreende 4 kg de maconha

Dise prende sete acusados pelo tráfico e apreende 4 kg de maconha

Gravatar
31/08/2012 às 15h18
Prensa e maconha apreendidas

Prensa e maconha apreendidas

 

Após quatro meses de investigações e de um ação que começou por volta das 5h de ontem, policiais civis de Jaú e região, comandados pelo delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Edmilson Bataier, prenderam sete integrantes de uma quadrilha que distribuía entorpecentes em Jaú e região. Os acusados foram praticamente acordados com a voz de prisão. Seis são de Jaú e um foi preso em Mineiros do Tietê. Um oitavo elemento está foragido. Trata-se de Luiz Carlos Pereira da Silva Junior, vulgo “Juninho Cacique”, que seria um dos líderes da organização e que é bastante conhecido nos meios policiais.
 
Com os sete que foram presos os policiais civis apreenderam quatro quilos de maconha, três automóveis (um Audi, um Vectra e um Corsa), além de aparelhos celulares, relógios,  dinheiro e uma prensa usada para compactar a droga, que estava na casa de Juninho Cacique.
 
“Saimos pela madrugada para cumprir 16 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária. Prendemos sete. Mas a operação toda vem de quatro meses e nela prendemos outros 11 envolvidos com o tráfico, além de cinco quilos de cocaína e dois quilos de crack, além de material para refino vinculado à quadrilha”, disse o delegado Bataier.
 
Foram presos ontem de madrugada e nas primeiras horas da manhã D.S.P., vendedor, 25 anos; R.F.H., mecânico, 29 anos; P.F.N., vendedor, 30 anos; W. R.M.O., calçadista, 27 anos; M.A.C.S., vendedor, 22 anos; E.R.S.V., calçadista, 29 anos, e E.W.I., autônomo, 28 anos. Todos foram levados para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
 
Comforme o delegado Bataier, trabalharam nesta ação 60 policiais civis, de todos os distritos de Jaú, como também da Delegacia Seccional e das delegacias de Bocaina, Itapuí, Barra Bonita, Dois Córregos, Bariri e Mineiros do Tietê, onde foi efetuada uma das prisões. Parte da droga foi apreendida em Brotas.
 
O delegado Bataier acrescentou que qualquer informação sobre o foragido “Juninho Cacique” pode ser dada à DISE pelo telefone 3621-1399.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados