terça, 21 de novembro de 2017
Início » Geral » População volta a usar o kartódromo para as caminhadas

População volta a usar o kartódromo para as caminhadas

Gravatar
10/08/2012 às 08h29
Pessoas  voltaram a caminhar na pista

Pessoas voltaram a caminhar na pista

 

Depois que divukgamos na terça-feira passada que o Kartódromo Municipal Paulo Francisco Martins Monte Alegre estava fechado até mesmo para caminhadas, a Justiça determinou a sua reabertura para esse tipo de atividade. Como foi dada liminar à ação civil pública proposta pelo promotor do Meio Ambiente, Jorge João Marques de Oliveira, prevalece a proibição do uso do espaço para treinos e provas de kart e de motocicleta. A proibição foi baseada nas queixas sobre a poluição sonora. A liminar na ação foi dada pela juíza Paula Maria Castro Ribeiro Bressan, da 1ª Vara Cível de Jaú, determinando a abertura do local para as caminhadas.
 
O fechamento do portão com cadeado e um aviso de que o local estava interditado por determinação do promotor, foi adotado pela própria Associação Jauense Kart Moto, que tem a concessão de uso do espaço público. Conforme o vice-presidente da entidade, Carlos Henrique Vieira, a decisão do fechamento foi tomada porque algum proprietário de moto ou kart poderia utilizar o local sem autorização, o que geraria multa para a associação.
 
Ontem à tarde podiam ser vistas diversas pessoas utilizando o kartódromo para as suas caminhadas. Por volta de 17h estavam ali cerca de 10 pessoas. Os que praticam a atividade física no local gostaram da decisão da rebartura do portão determinada pela Justiça.

 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados