terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Sargento aposentado é encontrado morto na Jaú-Barra

Sargento aposentado é encontrado morto na Jaú-Barra

Gravatar
03/08/2012 às 08h49
Corpo estava a poucos metros da estrada

Corpo estava a poucos metros da estrada

 

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de ontem pela polícia à margem do Km 167,8 da rodovia Jaú-Barra Bonita. (SP-255). Como não portava qualquer documento, a polícia ainda não tinha a sua identificação até o início da noite de ontem. Depois apurou-se que era o corpo do sargento reformado da Polícia Militar, Paulo Roberto Grigoleti, de 54 anos, que atuou no 27° Batalhão em Jaú e aposentou-se há cerca de dois anos.
 
Para o delegado de Barra Bonita, Antônio Ângelo Meneghel, que atendeu a ocorrência com a Polícia Militar de Jaú, a principal suspeita é de homicídio, já  que o homem apresentava  ferimentos na cabeça e diversas pedras estavam ao lado do corpo. Um relógio foi encontrado há cerca de quatro metros do corpo, levando a suspeita de que o suposto homicídio possa ter sido antecedido de luta corporal.
 
Como a vítima vestia casaco de frio, a polícia acredita que a morte teria ocorrido entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira. O corpo foi conduzido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.
 

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • walter evandro dos santos

    POXA MEU QUE SACANAGEN EM PELO AMOR DE DEUS COMO ESTA FICANDO ESSE MUNDO DE HOJE MISERICÓRDIA SÓ POR DEUS TER PIEDADE DE NÓS

  • Andre Martins

    Espero que a policia descubra quem matou o sargento e coloque esse verme na cadeia !

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados