terça, 21 de novembro de 2017
Início » Geral » Confirmada primeira morte por H1N1 em Jaú

Confirmada primeira morte por H1N1 em Jaú

Gravatar
01/08/2012 às 16h36

 

Foi confirmada hoje (1º/8), mas ocorreu no dia 27 passado,  a primeira morte em Jaú pela gripe H1N1. Trata-se de um homem, de 67 anos, que fazia parte do grupo de risco, mas que não quis tomara vacina, segundo informação divulgada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura. Não foi informado o bairro onde residia a vítima da doença.
 
O home era de grupo de risco, conforme a informação divulgada, tanto pela idade como por ser um pessoa com cardiopatia crônica. A Secretaria de Saúde acrescentou que ele estava internado desde o dia 23 na Santa Casa de Jaú, onde permaneceu até o dia 27, quando veio a óbito.
 
O quadro atual da gripe H1N1 em Jaú apresenta 20 casos notificados, cinco deles confirmados e com uma morte na cidade;13 casos negativos e dois que ainda aguardam resultado de análise laboratorial.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Palmeiras

    Tudo culpa dos governantes que não se preparam para os periodos de frio, pois todo ano é a mesma cosisa esse virus aparece na época do frio e eles não se preparam com a quantia de vacinas necessaria , realmente Jaú esta uma porcaria em termos de saúde.
    Nossos governantes e responsaveis pela saude são um bando de bananas!

  • Hilda

    Sr André, não podemos culpar tudo que acontece aos governantes, eu como funcionária da saúde digo, muitos não aceitam tomar as vacinas, inclusive este ano se estendeu os dias e foi aberta vacinação independente de grupo de risco ou idade, pois os mais interessados não compareceu!!!

  • Gustavo

    Era só o que faltava..... os governantes serem responsáveis pelos virus .....rsrrs só falta essa!!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados