segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » A modelo Francine, de Jaú, concorre a Miss São Paulo

A modelo Francine, de Jaú, concorre a Miss São Paulo

Gravatar
27/07/2012 às 09h44

Galeria de Fotos

 

No dia 11 de agosto, além da mãe, dona Vânia Pantaleão e do pai, José Luiz Pantaleão,       que estarão tensos no auditório, as atenções de muitos jauenses estarão voltadas para o concurso Miss São Paulo 2012. É que entre as 30 moças concorrentes estará a jauense Francine Pantaleão, 23 anos, modelo internacional, que poderá, em vencendo o concurso, ser a representando do Estado de São Paulo no Miss  Brasil 2012.
 
Muito bonita e com um corpo escultural, que mantém em forma a custo de alguns sacrifícios, Francine Pantaleão surgiu para as passarelas e os comerciais, hoje mais no Exterior do que no Brasil, a partir de ter participado do concurso Garota Energia, da Rádio Energia FM de Jaú, aos 17 anos.
 
Seus pais acreditaram no seu potencial e ela fez um book na Imagem.com, muitobem produzido, que passou a ser o seu passaporte para o inicio da carreira profissional. “Eu posso dizer mesmo que fui descoberta por Kadu Lopes, organizador de um concurso das Casas Pernambucanas que aconteceu em Bauru. Dai ele me levou para o Concurso Tic-Tac Mega Model, em São Paulo.Não passei por este concurso mas ele continuou apostando no meu potencial e me levou para uma agência scouter, a Ming. Fiquei um tempo com essa agência e fiz o meu primeiro trabalho internacional, no México. Depois fui para o Chile. Aí surgiu a primeira oportunidade em Paris, o sonho de toda modelo. Daí não parei mais de viajar pelo mundo”, conta Francine.
 
De Paris, as portas se abriram também na Ásia, onde fez trabalhos de publicidade em Hong-Kong, na China e nas Filipinas.
 
De volta a Paris, a jauense Francine Pantaleão já era o que pode se dizer uma reconhecida modelo internacional. Mas não parou por aí. Foi para Milão, outro sonho no mundo das top-models, onde fez desfiles para grandes marcas. Dali seguiu para a Turquia, Espanha, Alemanha, sempre em desfiles e comerciais para grandes marcas do mundo. Nos últimos dois anos fixou-se em Milão e vem dois meses por ano a Jaú para rever os pais, familiares e amigos.
 
Francine desfilou para marcas como Hugo Boss, Paco Rabane,  fez campanha da Samsung na Ásia, desfiles, catálogos e comerciais para a L’Oreal de Paris.
 
“No Brasil tenho trabalhado pouco, até porque ficou pouco tempo por aqui.Mas já fiz comercial da Prudence, fiz a campanha dos jeans Canal da Mancha, em revistas como Claudia, Capricho e para out-doors. Há dois anos fui a Garota Gatza, das lojas Gatza”, conta Francine Pantaleão.
 
São sete anos de carreira que ela diz tem os seus sacrifícios. “O maior sacrifício é ficar longe da família; outro é ter que se privar de tanta coisa para pode manter-se em forma, dentro das medidas”, diz a modelo.
 
MISS SÃO PAULO
 
A participação de Francine Pantaleão no Miss São Paulo deste ano aconteceu através de um maquiador com quem ela trabalhou na capital. Este sugeriu o seu nome para um figurinista, que o repassou para a coordenadora do concurso na Band (TV Bandeirantes) e ela foi convidada. “Fui tudo via Facebook. Eu estava em Milão e eles aqui e a gente mantendo contato dessa forma”, lembra Francine. A coordenadora do concurso na Band é Silvia Novaes, que foi Miss São Paulo em 2009 e Miss Itália Nel Mondo, em 2011.
 
Na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, Francine Pantaleão vai chegar num hotel em São Paulo onde ficará numa espécie de confinamento com as outras 29 concorrentes até a data do concurso. “Não pode receber amigos, parentes, ninguém”, disse. Mas não ficarão fechadas no hotel. “Os organizadores do concurso irão avaliar o nosso comportamento no dia-a-dia. Assim, iremos a jantares, a teatro, ao Jockei Clube, ao Palácio do Governo e vários outros compromissos. Os organizadores irão nos avaliar nessas diferentes situações”, diz Francine.
 
O Concurso Miss São Paulo 2012 será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes no dia 11 de agosto a partir das 20h30. A vencedora vai ao Miss Brasil e, em vencendo, vai ao Miss Universo. ‘
 
Para poder participar do concurso Miss São Paulo, a jauense Francine Pantaleão está contando com o apoio de diversos patrocinadores. São eles: Gatza, Sea Cost Calçados, Lucy Modas,Gata Bakana, Regina Moya, Catarina Valezi, Ana Maria Fitness, Gabriela Moda Íntima, Foz Rouparia, Contém 1 Grama, Andréa Megale Bolsas, Santa Felicita Bolsas, Uza Modas e Dona Tunica Calçados.
 

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • chrislaine

    oi amei a materia.. mas minha pergunta be a respeito dos sapatos da dona tunica gostaria de saber onde e a fabrica

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados