segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » Maria Alcina canta Gonzagão no Julho Cultural

Maria Alcina canta Gonzagão no Julho Cultural

Gravatar
17/07/2012 às 11h07
Maria Alcina

Maria Alcina

 

Nesta terça no Julho Cultural 2012, a programação começa no Happy Hour no Jardim de Baixo as 18h, ao som dos Cubanistas, onde a banda apresenta mix de ritmos dançantes da música caribenha. As 19h, haverá oficina de percussão no Centro Comunitário do Jardim América, as 20h no Cinema Municipal, será exibido o filme “The story of Ramones – The end of century”, que conta a história de uma das bandas mais influentes do rock mundial, os Ramones. E a noite termina com uma grande show com a cantora Maria Alcina, fazendo uma homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga, com o show “100 anos do Rei do Baião”,às 20h30, no Teatro Municipal Elza Munerato.
 
 Neste tributo ao centenário do nascimento de Luiz Gonzaga, Maria Alcina, que completa 40 anos de carreira neste ano, estará acompanhada por Olívio Filho (acordeon e direção musical), Sergio Arara (violão) e Gustavo Souza (percussão). Em sua forma singular de cantar forró, ela homenageia o Velho Lua, de quem já gravou “Paraíba”, um grande sucesso na voz de Alcina. No repertório do show, clássicos como “Baião de Dois”, “O Xote das Meninas”, “Asa Branca”, “Chamego”, “Pé de Serra”, entre outros.
 
Amanhã o Julho Cultural terá mais três eventos. Às 18h, no Jardim de Baixo, tem o happy hour com o “Tem Mais Samba”, do Projeto Chico Buarque “Conversa de Botequim”. Às 20h, no Cine Municipal, tem Mostra de Cinema, com documentários musicais. Às 20h30, no Teatro Municipal, acontece a Noite da Seresta, com a participação do Grupom Epifania.
 
Na quinta-feira (19), o happy hour tem Denis Sartorato, com Eterna Saudade, no Jardim de Baixo, a partir das 17h. Às 19h tem Oficina de Percussão Afro-Amukenguê, no Centro Comunitário do Jardim América. Às 20h continua a Mostra de Cinema, no Cine Municipal, com documentários musicais. Às 20h30 tem a comédia “Sem Concerto”, no Teatro Municipal e, `na Estação do Som, às20h30, o Dose Tripla, com a Academia Jahuense de Letras.
 
Todos os eventos são gratuitos e realizados pela Prefeitura de Jaú,  através da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o SESI, SESC, Governo do Estado de São Paulo, Centrovias, Sincomércio, Jaú Serve, Instituto Circênico, Academia Jahuense de Letras e ONG Literatus.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados