terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Show de Bruno e Marrone teve empolgação e gosto de saudade

Show de Bruno e Marrone teve empolgação e gosto de saudade

Gravatar
17/08/2010 às 14h37

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

A Expojaú 2010 foi encerrada com chave de ouro na noite de domingo (15) com o show de Bruno e Marrone. Pela terceira vez na feira jauense, a dupla mais uma vez encantou e agradou a todos. A área ficou completamente lotada para a apresentação, com o público cantando junto os grandes sucessos da dupla Bruno e Marrone.
A dupla goiana, que está na estrada e com sucesso desde 1997, lançou este ano o disco Essencial, com os grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla. Foram muitos desses sucessos que foram apresentados no show da Expojaú, como "Dormi na Praça", "Vai Dar Namoro" e outros. O show teve muita empolgação do público e gosto de saudade, porque a Expojaú estava terminando e a edição deste ano vai ficar na lembrança de todos.
Foi outro grande espetáculo entre os tantos que a Associação Agropecuária da Região de Jaú proporcionou a Jaú e região na 20ª edição da Expojaú neste ano. O presidente da entidade, João Sergio Almeida Prado Filho disse que mais uma vez a missão foi cumprida e com êxito, ao encerrar mais uma Expojaú.
 

Mais sobre: Expojaú, Bruno e Marrone

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados