quarta, 19 de junho de 2019
Início » Geral » PM recebe inscrições ao Curso de Formação de Oficiais

PM recebe inscrições ao Curso de Formação de Oficiais

Gravatar
01/06/2012 às 08h05

 

A Polícia Militar está com concurso aberto para o Curso de Formação de Oficiais (CF) da corporação. Os aprovados, masculino ou feminino, vão se tornar alunos do curso de bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. O edital completo do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de maio último
 
Para ingresso no CFO da Polícia Militar o candidato tem que ser brasileiro; contar com, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo; ter concluído o Ensino Médio ou equivalente;  estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares, se homem;  estar enquadrado pelo menos no comportamento disciplinar "BOM", se praça da Polícia Militar, e não ter cometido nos dois últimos anos transgressão disciplinar classificada como grave;  ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais;  não ter respondido e não estar respondendo a processo administrativo cujo fundamento possa incompatibilizá-lo com a função policial-militar, se agente público;  ter, no mínimo, descalço e descoberto (sem chapéu, bonê ou quepe), 1,65m de altura, se do sexo masculino, e 1,60m de altura, se do sexo feminino;  ter sido aprovado no concurso público e estar classificado dentre as vagas previstas no edital.
Para se inscrever o interessado terá que recolher o valor da inscrição, de R$ 130,00  somente após tomar conhecimentode todos os requisitos exigidos para o Concurso.  As inscrições deverão ser realizadas somente via internet, até às  16 horas de 26 de junho de 2012 por meio do site www.vunesp.com.br , da Fundação VUNESP.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição na qual terá que optar, obrigartoriamente, por realizar a prova escrita em um dos seguintes locais: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Deverá também optar pela língua estrangeira na prova, ingçês ou espanhol.
 
A prova escrita, partes I e II, será aplicada no dia 5 de agosto, na cidade de opção do candidato.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados