terça, 16 de julho de 2019
Início » Geral » Fisioterapeuta baleado morre no hospital

Fisioterapeuta baleado morre no hospital

Gravatar
20/05/2012 às 20h39
J.H. Teixeira
Vitor Dias Neto, 27 anos, baleado na quarta-feira

Vitor Dias Neto, 27 anos, baleado na quarta-feira

 

Morreu por volta das 22h de sábado (19), na Santa Casa de Jaú, o fisioterapeuta Vitor Dias Neto, de 27 anos. Ele estava na UTI do hospital desde a manhã de quarta-feira, quando foi encontrado na vicinal José Maria Verdini, gravemente ferido. Depois constatou-se que levara um tiro na cabeça. Na quinta-feira foi preso Hiago Mazinador Gonçalves,de 19 anos, que confessou o crime.
 
Preso e qualificado por tentativa de latrocínio, Hiago Gonçalves vai responder agora por  latrocínio, já que a vitima veio a óbito. Depois de atirar em Vitor Dias Neto e deixa-lo agonizando na margem da vicinal, Hiago disse ter jogado a arma de sua propriedade e o celular da vítima no rio Jaú. Ainda na quartafeira e depois na quinta, foi para Araraquara e Ribeirão Preto tentar vender a camioneta de Vitor num desmanche. Sem conseguir vender o veículo, na volta para Jaú, na quinta-feira,  capotou na rodovia, próximo de Boa Esperança do Sul. Ali pediu carona a um camionheiro e voltou para Jaú, onde foi preso em sua casa.
 
Os familiares de Vitor Dias Neto doaram os órgãos.
 
O velório de Vitor Dias Neto acontece até às 12h desta segunda-feira no Velório do Luto Paulista. Nesse horário segue para o Velório do Distrito de Guarapuã, em cujo cemitério po corpo será sepultado às 14h30 de hoje (21).

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Sylvia Mendonca

    Vitor, calaram a tua voz, interromperam os teus sonhos; mas a tua lembrança jamais se apagará da memomória dos que te conheceram e te admiram.
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados