sábado, 21 de setembro de 2019
Início » Geral » Fisioterapeuta é encontrado baleado na cabeça em vicinal

Fisioterapeuta é encontrado baleado na cabeça em vicinal

Gravatar
17/05/2012 às 08h23
J.H. Teixeira
Vitor Dias Neto em foto postada no Facebook

Vitor Dias Neto em foto postada no Facebook

 

Um casal encontrou às 6h30 desta quarta-feira (16) ao lado da vicinal José Maria Verdini, próximo da Venda Seca, um jovem ferido. Em principio, como tinha sangramento na cabeça, acreditava-se que ele tivesse sido atropelado. Levado pela viatura do Samu à Santa Casa, foi constatado que o jovem fora, de fato, baleado na cabeça. Ele foi identificado depois como sendo o fisioterapeuta Vitor Dias Neto, 27 anos, que mantém a sua clínica em Jaú na rua Rui Barbosa.
 
Além de ser baleado na cabeça, o jovem apresentava ferimento no tórax. Vitor Dias Neto passou por cirurgia e continua internado na UTI da Santa Casa e seu estado é considerado grave.
 
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Jaú como tentativa de homicídio. Há também a possibilidade de ter sido um latrocínio, já que a camioneta cabine dupla da vítima, mais sua carteira com documentos e telefone celular, desapareceram.
 
O delegado Edmilson Marcos Bataier, que é titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), mas que na quarta-feira respondia também pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), adiantou que as investigações serão feitas pela hipótese de latrocínio. A camionete da vítima que foi levada é uma S10, cabine dupla, preta, placas DWI 4543.
 
Vitor Dias Neto é bastante conhecido em Jaú. Ele fez especialização em terapias naturais na China. Na rede social Facebook conta com mais de 800 amigos.

“Poxa que triste Vitor meu querido meu lindo que vc tenha força pra vencer essa luta !!!!! Deus te abençoe pq vc é realmente um guerreiro !!!!!”, foi a postagem no Facebook de Aline Cachone, entre centenas de mensagens de solidariedade postadas desde esta quarta-feira.

 

6 Comentários(Deixe o seu)

  • Natalia

    força vitor nos estamos torcendo por vc. Deus te abençoe...

  • Maria Lucia de Oliveira

    Força Vitor é um guerreiro e essa batalha ele ja venceu... Estamos rezando por você....

  • ANDRE SARAIVA

    POXA QUE DÓ QUERO QUE VC SE RECUPE LOGO E VOLTE A SORRIR COMO SEMPRE, DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

  • vivian ribeiro

    Vitor estamos aqui orando muito por vc e sua familia,vc vai sair dessa amigo!!Jau inteiro ficou chocado com essa noticia,confiamos em Deus pra sua recuperaçao,vc nao merecia isso,eh um garoto iluminado,guerreiro e muito amado por todos que o conhecem!!estamos com vc em pensamento...

  • Claudio Malvezi

    Vitor pouco que te conheci vi que você é uma pessoa especial, você é forte e Deus está no seu caminho, estamos orando por você. Abraço.

  • washington

    deus te de forças meu amigo que estamos todos aqui torcendo por vc e embreve vc estara com este sorriso lindo junto com todos teus amigos forçaaaaaaaaaa

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados